Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 14 de março de 2016

O momento perdição da sociedade brasileira



Depois de quase dois anos fica cada vez mais explicito a ignorância e imbecilidade da sociedade brasileira. Esse perfil, obvio não foi escolhido espontaneamente pela sociedade mas mostra o excelente trabalho da esquerda ao longo de décadas em manipular e deformar a sociedade quando se trata de praticas democráticas e analises politicas da realidade nacional.
Povo ignorante...não é pejorativamente que me refiro, mas de forma a constatar o desconhecimento dos fatos, da historia e da legislação que rege a democracia socialista formatada a partir de 1985 e consolidada pela ditadura do judiciário com a CF cidadão escrita apenas por socialistas e esquerdinhas fisiologistas de plantão, o que já configura que nunca tivemos um sistema democrático pleno funcionando, mas fomos tomados de assalto hipnotizados pelos discursos de liberdade, cidadania, direito que a esquerda propagou juntamente com seu revisionismo e enganações econômicas junto a sociedade desinformada.
O brasileiro sabe o que é e como se pratica democracia?
Conhece e sabe como enfrentar o inimigo que destrói o país?
Procura as alternativas corretas para participar e ajudar a mudar os rumos do país?
As três perguntas já foram respondidas há muito tempo com as manifestações agendadas como evento social e com a postura do brasileiro nesses momentos circenses promovidos pela classe politica ou oportunistas de plantão.
O brasileiro reclama da empáfia esquerdista de não querer ouvir e refletir sobre as mentiras da esquerda, pois bem, a tal oposição age igualmente quando alguém tenta explicar que estão indo pelo caminho e com a alternativa errada, ou seja, critica o esquerdistas e age igual.
Fala da falta de independência e critica os coletivos ou massas de manobra da esquerda, mas não tem autonomia e postura para assumir que também está sendo usado como massa de manobra compactuando com a alternativa de apenas ir pra rua para passear, fazer selfies e vídeos e encher o peito e dizer EU FUI....grande coisa....mudou algo depois de quase dois anos e meia dúzia de manifestações? Claro que não, mas ensinaram o povo que pra ser democrático precisa ter paciência, assim como fizeram na Venezuela e outros países, agora me respondam como está a Venezuela? Mudou algo combatendo o socialismo de forma elegante e pseudo democrática?
Infelizmente não temos uma sociedade autônoma e preparada para praticar a democracia e muito menos pra combater o socialismo e sim temos um bando de alienados que viram patriotas do dia pra noite, que se tornam jornalistas de ocasião replicando manchetes e propagando justamente a histeria que corrobora com o poder.
Enquanto o brasileiro não se der a chance de se preparar e não ser idiota útil e politicamente correto que para ser brasileiro tem que participar seja como for, quem sabe temos alguma chance, assim nem pensar!

Agora temos mais um capitulo se abrindo para os histéricos e achistas de plantão...parlamentarismo tucano bandeira histórica do partido virou semi parlamentarismo, semi presidencialismo, credooooo, vão estudar minha gente, chega ser nojento ler e ouvir esse tipo de informação...uma decepção profunda!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário