Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 15 de maio de 2016

Os judeus no Comunismo


Eu acho engraçado como muitos judeus atuais, tenta desesperadamente se mostrarem longe do Comunismo-marxista, mas esquecem que só na Europa 98% dos judeus eram Comunistas-marxistas. Um bom exemplo foram os Homens abaixo citados. Eles são responsáveis pelos os assassinatos em massa na Letônia, eis os nomes; O judeu Schustin, chefe da GPU na Letónia. Seu sucessor A. Novik, também judeu. Di Judeu Moses Zitron.
No Brasil não foi diferente. O grande cabeça do PCdoB era o judeu Henry Berger (e sem mencionar os vários judeus dentro do partido). Na China o líder dos comunistas era o judeu Mijail Gruzenberg e assim dentre muitos outros países.
Atualmente também estão inventando que Stalin era anti-semita por causa da remoção de alguns de seus irmãos judeus de alguns postos da U.R.S.S. Está disputa de poder entre os judeus sempre foi frequente na Rússia, exemplo: O judeu Kerensky foi removido do poder pelo o judeu Ulianoff Zederbaum (Lenin) que ironicamente foi baleado pela a judia Dora (ou Fanny) Kaplan.
Uma da questão final é, por quê muitos judeus aderiram o Comunismo-marxista? Resposta. Há anos os judeus sonham com o tempo do messianismo (pois rejeitam Jesus Cristo), que nesse tempo, os judeus serão donos da terra inteira e de todos os bens da terra como está descrito no talmud e no torah. Para se ter uma ideia, eles tinha até uma data, que era no ano de 1941. Fiquem cientes que eles ainda não desistiram dessa ideia (apesar de estarem usando de meios diferente para isso), quando verem falar de messianismo obviamente eles não estão se referindo a Cristo e que alias eles nunca o aceitaram como o Messias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário