Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Manoel Vargas: Use a França como um exemplo que não deve ser seguido

 A França sempre foi a filha mais velha da Igreja Católica, com o rei Carlos Magno o Ocidente foi construído, sendo o primeiro rei da Europa a se converter ao catolicismo.

Pena que o liberalismo e a maçonaria destruíram a cultura e a tradição francesa. Tudo isso começou com a Revolução Francesa onde liberdade, igualdade e fraternidade foram só palavras bonitas para esconder o verdadeiro terror jacobino que houve naquele tempo, em um ano a guilhotina matou mais de 40 mil pessoas inclusive Maximilien Robespierre aquele que usou da guilhotina para matar o rei Luis XVI e desde lá o tradicionalismo começou a perder força aumentando cada vez mais com o passar dos anos.

Ataques a igrejas são cada vez mais comum, a Catedral de Notre-Dame (igreja no estilo gótico e onde Napoleão foi coroado imperador) e a Catedral de Nantes já foram incendiadas além de vários outros “acidentes” espalhados pelo país sendo que algumas igrejas foram transformadas em academias e bares devido ao baixo número de fiéis. Em alguns cemitérios em que os túmulos tinham uma cruz sobre a lápide, foram tapados para não ofender os muçulmanos.

O presidente francês Emmanuel Macron muito se preocupa com a floresta amazônica, sendo que igrejas são queimadas no seu próprio país e ninguém é punido. A imigração em massa destrói pouco a pouco o legado e a tradição francesa, tudo isso se deve ao “progressismo” que infectou toda uma geração de franceses que teve seu começo em março de 1968 que como os esquerdistas falam “O mês que não terminou”.

A França é a prova que quando um povo esquece o seu passado se torna refém do futuro. Carlos Magno, São Bonifácio e Joana d’Arc se reviram nos túmulos pelo que a França está se tornando.

Que a França sirva de exemplo para todo o Ocidente de que se esquecemos as nossas tradições alguém irá destruí-la e depois substituí-la por uma cultura que não é a nossa. Que o todos os países do Ocidente possam evitar que chegamos a essa situação caótica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário