Esta manchete em caderno de cultura do jornal Zero Hora de Porto Alegre, é o cumulo do puxa saquismo. Até parece que a cultura e educação nos 8 anos do analfabeto funcional, foi uma maravilha. Foi sim, para emburrecer a população.
Quem não sabe que o habito que Lula menos tem é ler, bem se informar, estudar pra que? Por favor, já basta trazer uma guerrilheira como heroina, agora vamos fabricar um semi deus que não fez porra nenhuma
nem pra educação e muito menos pra cultura.
nem pra educação e muito menos pra cultura.
Conforme declaração dele proprio, a sua cultura desde os tempos de chão de fabrica na Villares era a cachaça e o futebol antes de voltar para o trabalho.Ler, conversar algo que presta, pra que?

Nenhum comentário:
Postar um comentário