No presente, como no passado, na paz ou na guerra, na ativa ou na reserva, os Oficiais R/2 cumprem com eficácia suas missões de soldado e de cidadão, tendo sempre como foco os princípios, valores e atributos obtidos ou consolidados na caserna. Nela se cultua honestidade, dignidade, lealdade, companheirismo, auto-estima, civismo, patriotismo e honradez.
O Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil, criado em 22 de abril de 1997, reúne hoje dezessete Associações Regionais, com mais de nove mil Oficiais cadastrados. Como herdeiros cívicos de Caxias, estamos atuando intensamente no segmento civil da sociedade, em busca de manter o Brasil no seu destino de pátria livre, desenvolvida e soberana.
RESERVA ATENTA E FORTE!
2º Ten R/2 Art Sérgio Pinto Monteiro
Presidente do Conselho Nacional de Oficiais R/2 do Brasil
O FINAL DO COMUNICADO DO OFICIAL SERGIO PINTO MONTEIRO, COMEMORATIVO AO DIA DO OFICIAL, NOS DEIXA TRANSPARENTE QUE NOSSOS OFICIAIS, APESAR DE POUCO APARECEREM NO CENARIO POLITICO NACIONAL, AINDA MANTEM OS ALICERCES BASICOS SEM A CONTAMINAÇÃO ESQUERDISTA PROMOVIDA NOS ULTIMOS 30 ANOS.
PODEMOS ESTAR CIENTES QUE O ESQUERDISMO AINDA NÃO TOMOU CONTA INTEGRALMENTE, NOS RESTA AINDA UM POUCO DO CIVISMO E PATRIOTISMO PELA PAÍS E SUA NAÇÃO, PARA A PROTEÇÃO DA DEMOCRACIA E DIREITOS DA POPULAÇÃO, APESAR QUE COMENTA-SE, QUE UMA FATIA DAS FORÇAS ARMADAS PRATICAM O PUXA SAQUISMO AOS MEMBROS DESTE GOVERNO MARXISTA LENINISTA INSTALADO POR LULA E SEUS ASSECLAS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário