Bunker da Cultura Web Rádio

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

ACABOU A CULTURA BRASILEIRA, ESTAMOS NIVELADOS POR BAIXO PRA SABER QUEM É OU NÃO ALFABETIZADO NESSE PAÍS.

Impressionante...Na Tv Record uma entrevista com o deputado "Tiririca feita pelo baba-ovos mór e mediocre de plantão da imprensa brasileira, o tal, Paulo Henrique Amorim. Pasmem...é bizarro ver essa sandice ainda mais numa Segunda Feira pela manhã...é para arrasar a semana de qualquer cidadão...
Estou ouvindo a reportagem e escrevendo este texto, não dá para assistir sem ter arroubos de quebrar a TV...O Tiririca é absolutamente sem graça, sem noção, sem cultura, sem posição, sem a mínima idéia do que ira fazer no congresso. Patético contando piadinhas bobas e o PAULO HENRIQUE AMORIM idiotamente dando gargalhadas sem parar...até onde vai a capacidade de ser capachão desse jornaleiro que mais parece um pato fanho quando fala?
Perguntas sem noção e respostas mais idiotas ainda, nada de util a não ser a busca pela audiência e quem sabe um carguinho de aççeççor de imprensa do deputado.
Até quando o povo brasileiro irá fazer bobagens desse calibre em eleições?
O Brasil só tem a perder quando fazem votos de protesto e elegem gente sem a mínima condição para cargos do LEGISLATIVO. O que um cidadão como o Sr. Tiririca irá trazer de bom para a população do Brasil? O que poderemos esperar de uma pessoa que é comprovadamente 70% analfabeta fazendo e votando leis que irão definir os rumos do Brasil? O cara mal sabe ler como é que ele poderá ajudar a aprovar qualquer lei neste país?
É certo que em Brasília dos 513 deputados que lá estão a grande maioria não é muito melhor do que o Tiririca em matéria de conhecimento e de preparo intelectual, mas pior do que está fica sim.
A eleição do Tiririca foi o retrato fiel do povo brasileiro, uma população sem cultura que não sabe para que serve o voto, assim como o eleito não sabe o que faz um deputado.
E vamos caminhando na senda da mediocridade onde jornalistas sofríveis vão em busca de reportagens patéticas apenas para continuar manipulando a vontade do povinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário