Após uma gestão de sucesso entre 2004/07 nosso hospital, vem caminhando num retrocesso administrativo e financeiro com a gestão atual. Modificações no quadro funcional, com aumento na folha de pagamentos, demissões de funcionários reconhecidos pelos serviços prestados. Redução de leitos, verbas mal aplicadas, convênios em risco, funcionários com processos judiciais em andamento por motivos graves... Com uma comparação objetiva e lógica o que se viu nesta administração do nosso hospital, lembre único hospital da cidade, é uma gestão política, despreparada e beirando a má intencionalidade, permitindo pessoas de ficha suja atuar no quadro funcional e em tempos de ficha limpa, poderia ser um bom habito de a administração observar as leis maiores e ajustar a sua realidade.
O HOSPITAL, ÚNICO DE NOSSA CIDADE, AMEAÇA ENTRAR 2011, FECHADO A PEDIDO DO ADMINISTRADOR, QUE PELO VISTO POUCO CONHECE SOBRE ADMINISTRAÇÃO.
ALEM DE INCHAR A FOLHA DE PAGAMENTO E EXIGIR AJUDA FINANCEIRA DO MUNICIPIO, O QUE É INCONSTITUCIONAL, JÁ QUE A ENTIDADE É FILANTROPICA, TEM ISENÇÃO DE IMPOSTOS, É PRIVADA E O PODER PÚBLICO NÃO PODE FICAR FAZENDO DOAÇÃO NATALINA PELA INCOMPETENCIA ADMINISTRATIVA DO MESMO.
Se realmente o administrador cogitou o fechamento da entidade, nem os meandros legais da OASE devem ter conhecimento, está pensando que hospital é bolicho? Não dizia ser uma barbada administrar a entidade? Estamos vendo o resultado da competência exibida antes dos resultados desastrosos da administração.
E para complementar, sabe-se que a administração anterior deixou a gestão financeiramente em ordem e no azul, acredito que criar discurso petista e jogar a culpa atual na gestão anterior não irá convencer.
ONDE ESTÁ NOSSOS JORNAIS PRA DENUNCIAR E ACOMPANHAR ESSE CASO QUE SE REFERE AO MUNICIPIO?
ONDE ESTÁ NOSSOS JORNAIS PRA DENUNCIAR E ACOMPANHAR ESSE CASO QUE SE REFERE AO MUNICIPIO?
Nenhum comentário:
Postar um comentário