Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 24 de julho de 2012


HORA DE PARAR

Com certeza todos já notaram. Aquela dúvida que vinha me atormentando já há mais de dois meses, está encontrando a sua resposta definitiva. Tudo tem seu tempo. Vejo que não posso ficar retardando uma decisão que, no íntimo, já fora tomada. Fiz até aqui o que achei que tinha que fazer e fui regiamente recompensado com muito apoio e grandes demonstrações de amizade. Fico imensamente agradecido. O que procurei foi apenas saldar um dever com aquilo que o americano chama de heritage, um sentido mais amplo de herança. Não conseguia me conformar com a injustiça que a História e seus cantadores, colocados a serviço de propósitos exclusivos e desumanos, vêm cometendo à custa, inicialmente de um só povo, agora de todos os bem-aventurados.

É claro, nunca sobreestimei o que fazia. Quando acabara a impressão do meu primeiro livro, não imaginei que pudesse vender mais que algumas dúzias de exemplares. Agora o quarto irá à impressão nos próximos dias. Sei que são gotas no oceano, mas vejo também crescer o número dos que participam da mesma empreitada. E o fazem muito melhor, com maior competência.

Para o Blog do Toedter chegou a hora de parar. Gostaria de deixar claro que não houve qualquer tipo de constrangimento. Nunca, além daquela ocorrência com o meu blog anterior, em outro provedor, sofri qualquer tipo de pressão, fato que depõe a favor da terra e do ambiente em que vivemos. Aos que até aqui acompanharam este portal, que ficará disponível ainda por algum tempo, o meu caloroso e agradecido abraço.

Norberto Toedter - www.toedter.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário