Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

CHINA HOJE!

A democracia chinesa dá mais um passo na direção do perfeccionismo revolucionário. Acaba de sair resolução do Partido Comunista Chinês que proíbe o “sexo inapropriado”, o jogo de golfe e o abuso de bebida e comida em festas de marxistas milionários. Analistas internacionais acham que as medidas foram feitas para matar de inveja os conservadores do mundo burguês ocidental.

São as regras disciplinares mais rígidas desde a abertura dos anos 1980, segundo órgão dirigente do PCC (não confundir com o Primeiro Comando da Capital).  As medidas devem afetar a vida dos militantes do partido, que somam mais de 80 milhões. Até agora ninguém sabe como o sexo “inapropriado” vai ser fiscalizado, mas especialistas acreditam que o governo deverá colocar câmeras nos quartos das casas.
Militantes petistas e de esquerda do Brasil fizeram ontem ato de apoio ao PCC, em frente à embaixada da China. João Wyllies, do Partido Sexual Orgástico Libidinoso (PSOL), sonha um dia poder morar na China. No manifesto de apoio, ele discursou em cima de um carro de som se unindo aos gritos dos militantes:
– Não vai ter golfe! Não vai ter golfe…

Nenhum comentário:

Postar um comentário