Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

A Direita que se mantem na Esquerda

As luzes de 2018 vão se apagando e 2019 vem chegando sem muitas mudanças no cenário nacional, a iniciar pelo governo.
Recém eleito e montado em pouco mais de 40 dias, não vejo grandes mudanças no formato e metodologia utilizada pelo novo governo em relação aos governos anteriores.
O grau de desinformação da sociedade se reflete naqueles que estarão a frente do país a partir de 1º de janeiro.
Reitero o que a muitos anos afirmo, quanto ao perfil de pessoas e políticos que estarão governando, por serem contrários a algumas agendas aplicadas ou de viés da esquerda, não quer dizer que o dito cujo se de direita.
Ouvimos muitas promessas de campanha, que na euforia de uma parcela contrária a esquerda politica, histérica, alimentada pelas boatarias e novelas das redes sociais, pouco se importaram em saber se projetos e promessas desse novo governo são constitucionais e/ou eficazes para os problemas instalados pelos mais de 30 anos de governos de esquerda no país.
Só citando alguns exemplos pode se constatar a mesmice mal estruturada pelos que se elegeram e seu despreparo e perfil esquerdista que nem eles conseguem ver e assumir.
Ministério de Cidadania, Família e Direitos Humanos é o típico cenário de manutenção da aplicação das agendas da esquerda e nada mais a comentar, já que infelizmente no país, mistura-se, politica com religião e um punhado de frases e idiotices prontas para os incautos ficarem eufóricos e se manter alienados na eterna esperança que algo será diferente.
Ministério de Meio Ambiente com um ministro que nada entende do assunto advindo da social democracia e apoiado por gurus e pseudo políticos.
Se apresenta um discurso de mudança na educação do país. Que maravilha!
Primeiramente, ainda não entendem a diferença de educação para ensino e que ambas são diferentes e sofrem de péssima qualidade.
Educação são os princípios morais que a família transmite aos filhos através da tradição, religião por ela praticada.
Ensino é o conhecimento acadêmico cientifico que se adquire frequentando escolas e universidades durante a infância e juventude, ou seja, o complemento da educação na formação do individuo que ao longo desse período escolherá que área atuará como profissional.
Pois bem, ambas estão destruídas pela atuação da esquerda e suas agendas progressistas e os seus contrários da oposição, hoje governo, se limitam em instituir uma lei ineficaz visando apenas algumas agendas da esquerda implementadas na educação e no ensino.
Como visar uma boa formação da sociedade pela educação e ensino se as famílias são compostas por cidadãos formados ou deformados pela esquerda?
Como ter uma formação acadêmica de qualidade se os métodos e seus profissionais só atuam praticando o que a classe acadêmica de esquerda projetou no século passado afirmando ser o futuro da sociedade, mas que na realidade apenas contribui para a implementação da sociedade socializada pelos diversos tipos e ferramentas oriundas da transformação do marxismo?
Sem intenção de criar alarmismo ou alimentar negativismo, apenas sendo racional e analisando friamente o cenário não constato um 2019 muito diferente e que realmente busque outro rumo para o país da maneira como está se apresentando. INFELIZMENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário