Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 15 de dezembro de 2018

Judeus estão na base democrata do "ódio ao homem branco

advogada, jornalista e periodista estadunidense Ann Hart Coulter, afirmou que os judeus, como parte fundamental de uma coalizão liberal, está manipulando a ideologia de ódio aos "homens brancos" que segue na base do Partido Democrata.

A escritora paleo-conservadora postulou que os judeus e outros blocos de votos democratas como os da bancada LGBT e das "Mulheres Negras" realmente desprezam uns aos outros - mas se unem em torno de um ódio implícito compartilhado por "homens brancos".

“Quero dizer, você tem os muçulmanos e os judeus e os vários grupos sexuais exóticos e as senhoras negras da igreja e o 'veados' da faculdade. A única coisa que mantém a base democrata unida é que eles fiquem concentrados em; 'Não, os homens brancos são os que estão te mantendo abaixo. Você deve odiar os homens brancos [...] É a única coisa que eles têm em comum". Disse ela no programa de Laura Ingraham.
Ela foi à Fox News terça-feira à noite para discutir a controvérsia dentro da Marcha das Mulheres, na qual vários dos líderes são acusados ​​de anti-semitismo. A própria Coulter denuncia com frequência o judaísmo internacional e sua ação na política norte americana e mantém visões nacionalistas-brancas.

Nascida em Nova Iorque, 8 de dezembro de 1961, Coulter  é abertamente republicana e conservadora, Coulter é colunista de diversos periódicos norte americanos de direita e escritora de sucesso, com vários livros na lista de best-sellers do The New York Times. Ann Coulter é solteira e sem filhos

Frequentemente aparece na televisão, rádio e discursa em eventos públicos e privados. É conhecida por causar controvérsias com seus artigos conservadores, defendendo o Presidente George W. Bush, o ex-senador Joseph McCarthy.

https://www.osentinela.org/2018/12/ann-coulter-judeus-estao-na-base.html?fbclid=IwAR0eMPY6cAc7gc_v1ZH01UfjqQhUf4U3rlMqubKZEyHJ0FtX5zcq3Ar6EVE

Nenhum comentário:

Postar um comentário