Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O QUE TEREMOS DE SUPORTAR POR 4 ANOS, SE DURAR 4 ANOS.

Uma presidente bionica, que nunca disputou eleição alguma e quando eleita foi por uso da maquina publica e com o garoto propaganda de peso (LULA), sem conhecimento administrativo algum, veja a loja de 1,99 que conseguiu quebrar e a secretaria da fazenda de Porto Alegre.
Não tem oratoria, não tem argumentação, não tem carisma de estadista.
Passado pra lá de negro, com o ERENICEGATE sendo sua ultima incompetencia ou sem vergonhice colocada a publico e se o judiciario não estiver atado no governo é caso de Impeachement.
A relação muito estreita com o Foro de São Paulo e as FARC.
As muitas intenções para o Brasil já colocadas no PNDH 3, alem de sua convicção doentia em implantar o comunismo no Brasil orientado pela escola chinesa.
Mas muito em breve, veremos muitos petistas e simpatizantes de Dilma chorando lagrimas de sangue, quando a crise economica estourar pela incompetencia petista dos ultimos 4 anos. E Dilma? Será ela a salvadora, a Joana D'arc latino americana para salvar o Brasil do tsunami criado pelo projeto de poder do PT?
Alguma duvida? Investiguem e verão como foram enganados pela maquina de propaganda nazi petista, ou apenas desacreditem e se preparem para o pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário