sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Uma das funções da cpmf senão a principal e bisbilhotar o que o cidadão faz com seu dinheiro monitorando suas atividades ,criando mais um “banco de dados “como disse a nossa foca amestrada presidenta.
….
proponho a criação de um um imposto sobre propina ao estilo eurenice 6% da propina vai para um fundo de amparo ao corrupto idoso aquele que gastou tudo em p*teiro e droga e agora se encontra falido
Assinar:
Postar comentários (Atom)