DEM pede demissão do pedante, petulante e arrogante ministro da Educação.
Do Blog 25:
O líder dos Democratas na Câmara, deputado Paulo Bornhausen, defendeu a demissão do ministro de Educação, Fernando Haddad. “Esse ministro precisa ser demitido. Ele mexeu com uma coisa preciosa que é o futuro da juventude. Os jovens foram ludibriados. Milhões de pessoas apostaram nessa prova o seu futuro, a sua profissão e tiveram que arcar com uma enorme frustração”, afirmou. Para ele, “se o presidente Lula está mesmo preocupado com o Enem e com a educação no país, ele deve trocar o ministro, e não ficar acusando a oposição”. O líder também comentou a manifestação do presidente sobre o “sucesso” da aplicação das provas. “Está na hora de o presidente reavaliar o seu discurso e a prática de tentar culpar a oposição pelos insucessos do seu governo”. Sobre a possibilidade de criação de uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), Bornhausen descarta a possibilidade:“Quando houve tentativa de licitação para a realização das provas, deu errado. Sem licitação, deu mais errado ainda. O que há agora é incompetência que precisa ser resolvida antes que mais famílias sejam prejudicadas”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário