Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Fabriquetas de idiotas travestidos de mentes pensantes

 O cadafalso da Educação está pronto, as vítimas já estão com a corda no pescoço, falta só abrir o fosso e esperar que deem o último suspiro.

Por si, esta sentença já é absurda, mas se disser que os algozes são além de vítimas, plateia?

Não me peça para admitir que é isso mesmo. Desculpe não posso. Não posso encarar com naturalidade a fábrica de idiotas que se tornou as instituições de ensino, em especial, as universitárias.



Estamos acostumados a ver a desordem nos centros universitários como coisa normal, mas não pode ser assim. Devemos repudiar e nos indignar todas às vezes que vemos a selvageria de pessoas bestializadas nas universidades. 

Gente que repete palavras de ordem sem saber do que se trata, gente que diz fazer parte da geração do amor, mas só propaga ódio e violência.

A questão não é que são imbecis em seus mudinhos. A questão é que em breve esses animaizinhos estarão em consultórios de advocacia, em salas de aula, em cortes jurídicas, em escritórios de engenharia, em consultórios médicos. 

Engana-se quem pensa que usei como inspiração a imagem de alguma Universidade Pública brasileira para fazer esta reflexão. 

Nesta quinta-feira, a deputada Rita Maria Matias, do partido Chega de Portugal, postou imagens dentro de uma universidade, do país. O vídeo mostra a agressão e a violência de zumbis climáticos atacando os deputados de direita que estiveram no local.

"Fui empurrada contra um poste", disse a parlamentar.

Como podemos ver, o suicídio da Educação não é um problema meramente brasileiro. Em agosto, deste ano, alunos da Universidade Federal do Amazonas(Ufam), ligados ao Diretório Central dos Estudantes (DCE), tentaram impedir a realização de uma palestra sobre empreendedorismo em Israel com André Lajst, presidente-executivo da StandWithUsBrasil, cientista político especialista em Oriente Médio e Segurança Nacional.

Esses são os mesmos imbecis que chamam todo mundo de fascista e nazista, sem perceber que estão tentando incriminar os outros pelo que eles são. 

A discussão não é mais se eles têm ideias estúpidas e estão espalhando elas sem nenhum constrangimento. A questão é que eles não querem que o lado que pensa diferente exista.
 
Outro dia fiz uma crítica, em um breve comentário em uma rede social, e um néscio, no intuito de me ofender, disse para mim que 'ninguém liga para a sua religião' que meu 'deus está superado'. 

Veja até onde vai a estupidez dessa gente! A tolice é tanta que são capazes, em raros momentos, de dizer a verdade sem notar que ela vai contra eles próprios.

É claro que eu concordei com o sujeito. Está certíssimo! As universidades são heranças cristãs e assim que saíram das mãos do cristianismo e caíram nas mãos de regressistas viravam esse lixo que é hoje. Está claro que a degradação dessa geração não é só intelectual e moral é também e principalmente espiritual.

Que os  verdadeiros estudantes, que não foram contaminados por esta onda bestializante, saibam pedir a Deus, todos os dias, os 7 dons do Espírito Santo — ciência, sabedoria, entendimento, conselho, fortaleza e temor de Deus! Essa é minha esperança para sair dessa verdadeira ERA DAS TREVAS.

Andreia Luiza Matias

https://www.aliadosbrasiloficial.com.br/coluna/fabriquetas-de-idiotas-travestidos-de-mentes-pensantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário