Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 30 de outubro de 2010

A DEMENCIA E A BESTIALIDADE COMUNISTA DA MILITANCIA PETISTA

Está chegando o grande dia. A vitória do projeto PT 20 Anos nas urnas é certa no próximo domingo. Todas as pesquisas já afirmam que Dilma Rousseff será eleita no dia 31/10. Apesar de todas as manobras escusas da extrema-direita católica, que primeiro tentou impor a agenda religiosa a nossa candidatura, depois tentaram caluniar e criminalizar o passado de luta da companheira Dilma e agora estão enviando emails apócrifos levantando dúvidas sobre o estado de saúde de nossa presidente eleita. Nossa militância não precisa se preocupar. Agora que garantimos o poder, nem Temer pode nos impedir de continuar nosso projeto para o Brasil.
Finalmente poderemos aprovar o Plano Nacional de Direitos Humanos do presidente Lula, e continuar avançando no sentido de democratizar a mídia e fazer a separação definitiva entre Igreja e Estado no Brasil. Com Dilma, quem estará no poder serão os nomes tradicionais da ala mais ideológica do PT. Companheiros valorosos como José Dirceu e José Genoino, ambos agora de volta à política de forma oficial, que estão na luta contra o sistema capitalista há décadas, e conhecem as experiências feitas em outros países rumo ao socialismo do século 21.
Os demotucanos que comandam SP há 3 décadas também podem se preparar. O Governo Dilma não dará sossego a eles. Estaremos nas ruas com todos os movimentos sociais, e o governo federal certamente não será tão generoso e benevolente com o Picolé de Chuchu como foi o governo Lula com seu antecessor, que agora fica desempregado indefinidamente.
Aqueles setores da Igreja Católica que se posicionaram como partido político e tentaram arrancar de nossa candidatura um compromisso com o atraso da religião também não perdem por esperar. Com a maioria nas duas casas legislativas, poderemos enfim ressucitar a CPI da pedofilia e incluir esses representantes da direita também.
É hora de comemorar o belo futuro que o Brasil escolheu nas urnas. Com Dilma, seguiremos em frente e consolidaremos o PT à frente do Brasil por mais 20 anos.

A demencia e a doutrinação petista stalinista é tão vigorosa que terrorista, corrupto, ladrão, assassinos, traficantes, ditadores, para eles são herois. Temos ciencia que não queremos isso para o Brasil, maldita hora que João Figueiredo deu anistia para essa turma achando que respeitariam a democracia resguardada e organizada na contra revolução de 64. A doutrina leninista de Dilma e sua turma é doentia, só limpando o Brasil dessa turma estaremos salvos dos males já executados em 8 anos e a democracia ficará segura.
E tem mais, para os petistas desinformados, o q ue vcs já fizeram de errado e poderá causar transtornos inigualaveis ao Brasil pelo seu mediocre e egoista projeto de poder, tomará mais de 20 anos para corrgir os estragos e sem duvida a população sofrerá com a ganacia doentia pelo poder das mentias retrogradas e doutrinadas dos leninistas integrantes do foro de São Paulo. O texto acima redigido pela militancia e para a militancia deixa claro, as mentes doentias que querem dominar o Brasil e quem erstiver sob o comando da mão de ferro de Dilma e seus PTralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário