Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 30 de outubro de 2010

FALA TROMBETA!

DILMA E SERRA, A PALHAÇADA TERMINOU!!















Tivemos a oportunidade única e final de assistirmos o debate mais aguado e exdruxulo de toda a campanha eleitoral para a presidencia da república. A Globo decepcionou todo o país.
William Bonner foi um show aparte,um “primor” de arrogancia,deselegancia e grossura. O sujeito é nervosinho por natureza e suas intervenções antipaticas para ambos os lados foi notória. O studio improvisado e com uma indesculpavel falha tecnica nos cronômetros de aferição do tempo de fala dos candidatos foi a “cereja” do pudim! E ainda por cima o Bonner ficou de “bate-boca” com a Dilma!
Um verdadeiro horror!! As perguntas dos apáticos “indecisos” eram feitas sem vigor, sem realidade! não era coisa perguntada espontaneamente! era coisa pronta,fabricada pela propria Globo e usando 80 otários para se passar pelo “povo indeciso”A mesmice de idéias dos candidatos era de causar sonolencia em uma manada inteira de elefantes!!! Sem nenhuma diferença de discurso! Pareciam que ambos eram do mesmo partido!(aliás, os dois são socialistas) Serra fez uma campanha mediocre e sem coragem de combater, não denunciou os 8 anos de bandalheiras e roubalheiras do desgoverno de lulacorleone, Serra ,se ganhar ,vai ser por vontade do eleitor de querer tirar a praga do lula do poder e sua gang do PT, não há outra opção fora o otário do Serra! Se ele realmente quizesse ganhar teria feito o que todo mundo esperou , e ganharia no 1º turno! Só chegou ao segundo por conta da Marina! E ontem no ultimo debate o “pastel” Serra deixou passar a ultima oportunidade de atacar e denunciar a fundo todas as canalhices e sujeiras da lulocrácia e de seu ultimo estrondoso escandalo: O ERENICEGATE. Serra posou de “bonzinho”... se ganhar não será pelo seu discursinho de merda! Será pela indignação de todos os brasileiros decentes com este desmantelo que esta aí há 8 anos!
Para finalizar; Dilma foi um SHOW! NUNCA SE VIU UM CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPUBLICA APARECER EM UM ULTIMO DEBATE NA TV COM TRAJES TÃO RIDÍCULOS E HILÁRIOS COMO OS DA DILMA! A PESSOA RESPONSAVEL PELO FIGURINO DA DILMA COM CERTEZA FOI COOPTADA PELO PSDB PARA DETONAR DE VEZ COM A “IMAGEM” DA BONECA DO CHUCK DILMA! UM HORROR EM TODA ACEPÇÃO DA PALAVRA!PARECIA UM SACO DE BATATAS MACHO!Notavel tambem era a postura da Dilma.. andando de lá para cá no palco... de cabeça baixa... preocupada... seu semblante denotava uma profunda frustação... sua fala,cansada,irritada como sempre ,revelava um tremendo “saco-cheio” de tanta enrolação!!!
Enfim, estamos indo votar para escolher entre dois merdas! Um é um merda menos fedorento e inofensivo do que a outra merda que além de FEDER ,CONTAMINA e ADOECE toda a nação !!! Não temos outra opção! Na verdade iremos fazer o nosso “papel” nesta FARSA! O papel de PALHAÇOS! Pois as URNAS ELETRONICAS(fraudulentas) são imposição do governo oculto da Nova Ordem Mundial(ONU) e quem sãode fato os “DONOS” e governantes deste pasto de bois chamado “brasil” e de toda a america latrina... eles já escolheram o proximo “gerente” de plantão. Falta brasileiro, falta patriota! Falta o verdadeiro grito de
“INDEPENDENCIA OU MORTE”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário