Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 31 de outubro de 2010

LULA JÁ ERA!

Essa campanha foi muito mais violenta de uma parte à outra. Sinceramente, acho que o candidato Serra sai menor dessa campanha porque a agressividade deles à companheira Dilma Rousseff é uma coisa que eu imaginava que já tivesse terminado na política brasileira”, disse Lula, hoje, após votar. É um absurdo o que este simulacro de presidente faz com a democracia e não aparece um repórter com coragem para perguntar: " presidente, o senhor sabia que boca de urna é crime?" José Serra, qualquer que seja o resultado, saiu muito maior destas eleições. Se não for eleito presidente, poderá fazer palestras, escrever livros, dar aulas em grandes universidades. Serra é um brilhante intelectual, um grande gestor e um acadêmico de primeira linha. E Lula, vai fazer o quê? O que Lula sabe fazer? Vai voltar a ser pelego de sindicato? Vai voltar a ser "presidente de honra" do PT? Vai servir de relações públicas dos governicos bolivarianos? Vai presidir o Foro de São Paulo, que fundou junto com o Fidel,para sustentar guerrilhas narcotraficantes e lutar pelo fim da democracia? Vai para o Conselho de Administração da Oi, por relevantes serviços prestados? Ou vai ser diretor da OLX, para quem está entregando o Pré-Sal? Lula sai muito menor da presidência da república. Já era pequeno, sai minúsculo. Não tem grandeza de um homem público. Lula saiu da pobreza, mas a pobreza de caráter não saiu dele.

Lula já era, ou melhor nunca foi, sempre soube que era bebado, ignorante, de oratoria decorada e demagogica. Neste 8 anos de lula pude ver o quão manipulado e ignorante politicamente é a população brasileira. Detectei todas as mazelas doutrinarias do partidão e Lula subindo no salto e tendo o poder e a vitrine a cabeça.
Admiro-me qdo ouço alguemn dizer: Lula fez isso ou aquilo, se não fosse o Lula....Quanta ignorancia, como pode ter feito algo se não entende de nada e a unica coisa que faz e mal e falar em palanque com discurso decorado, pobres brasileiros ignorantes que não conhecem o verdadeiro projeto politico do PT e acredita num fantoche comandado pela ala radical do PT e do Foro de São Paulo.
Brasileiros se informem para não passar vergonha em discussões informais, pois a grande maioria é enganada e acha lindo essa condição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário