Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lula dá os primeiros passos para se recandidatar em 2014. EU SABIA QUE O HONORIS 51 IA VOLTAR, OU QUERER VOLTAR

Depois trato da questão com mais vagar, mas o fato é que Lula está dando um chega-pra-lá em Dilma Rousseff, como a dizer: “Não dá! Você não é do ramo”. E quem funciona como uma espécie de porta-voz dessa sua reinserção na política miúda, do dia-a-dia, que é aquela que acaba importando, é ninguém menos do que José Sarney, presidente do Senado (AP), mas já um tantinho em decadência no PMDB. Há muita coisa a ser vista aí. Lula farejou — ele pensa de modo muito olfativo — o risco de o partido tentar se desgrudar do PT, buscando vida própria.
Leiam trecho de reportagem da Folha Online.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), afirmou nesta quarta-feira que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse aos líderes governistas que deseja uma “aproximação maior” com a classe política.
Segundo Sarney, Lula disse que após a série de palestras que tem se dedicado desde que deixou o Palácio do Planalto em janeiro, quer participar mais dos debates políticos, especialmente da reforma política.
No encontro, Lula pediu aos senadores encaminhem as propostas da reforma política que estão em discussão para que ele possa se posicionar.
“Ele tratou das relações do governo com o Senado. Relatamos que as relações são normais e eficientes. Ele quer uma aproximação maior com a classe política. Ele disse que está cumprindo agenda internacional intensa, mas que logo depois quer ter encontros mais frequentes com todos nós.”
Sarney negou que o ex-presidente tenha tratado da crise em torno da evolução patrimonial do ministro Antonio Palocci (Casa Civil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário