Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sarney diz que impeachment de Collor foi acidente na história brasileira.

O presidente do senado, Zé Sarney, inaugura o "Túnel do Tempo" no Senado Federal.
Nada melhor que uma múmia para inaugurar um Túnel do Tempo que "conta" parte da história política do Brasil.
O bizarro é que os painéis que contariam sobre o "impiximã" do defenestrado presidente Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello
ficaram de fora dessa palhaçada, sob o argumento do decrépito senador de que o caso Collor NÃO foi importante para a história do Brasil. 
Foi apenas um acidente que não deveria ter acontecido....
POTAQUEPAREU não foi importante??!! Caraleo...esse véio tá senil!!!!
Se caso do Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello foi um simples, bobo, e irrelevante acidente. Quer dizer que a mobilização da juventude cara pintada, e o processo de "impiximã" que acabou com a cassação por 8 anos dos direitos políticos do ex presidente Collor foram apenas capricho da população, e uma bobagem sem importância alguma da justiça?

O senador Sarney só pode estar ficando gagá e não tem mais noção das merdas que vomita.  Definitivamente perdeu a vergonha na cara e tenta embaçar um dos raros momentos de cidadania do povo brasileiro acreditando na curta memória popular, muito comum em terras Tupiniquins..
O que sabemos é que o Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, hoje é senador da república e faz parte do grupo do Sarney, portanto, para proteger o comparsa, o velho senador tenta convenientemente jogar para o limbo do esquecimento parte da história democratica brasileira. 
Simplesmente, ou o Zé Sarney é um puta de um gozador e tem a maior cara de pau do universo. Ou tem a mais absoluta certeza de que o povo brasileiro é OTÁRIO de carteirinha!!!
Até a história democratica do Brasil está sendo reescrita de acordo com os conchavos e interesses dos quadrilheiros de Brasília. Como se não bastassem todas as aberrações que vemos diariamente acontecer envolvendo a classe políticanalha desta pocilga, ainda vem mais essa patetice de "impiximã" acidental...
E você que foi cara pintada e tem orgulho disso, lamento informar, você não passa de um babaca relegado ao esquecimento oficial do país.
Se depender da nova história do Brasil escrita pelo imortal da academia brasileira de letras...o Caquético Zé Sarney. Tamos phudidos!!!

Um povo sem passado é um povo sem futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário