Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 12 de abril de 2019

Estado Profundo Está por trás da Prisão de Julian Assange



A prisão de Julian Assange foi realmente desencadeada por William Barr do Departamento de Justiça dos Estados Unidos (DOJ) que disse ao mundo que sim, agentes do profundo estado de Obama espionaram funcionários de campanha de Trump. Agora, o estado profundo está em pânico total, e eles estão retirando todas as barreiras para tentar enquadrar Trump e atrapalhar a investigação do DOJ que supostamente levará a acusações criminais até junho.

Os que provavelmente serão indiciados incluem Peter Strzok, Lisa Page, Andrew McCabe, John Brennan, James Clapper e muitos outros que tentaram levar a cabo uma traição contra os EUA, como o Presidente Trump afirmou hoje. Eles tentaram um golpe; eles foram pegos; e agora eles vão enfrentar as consequências legais de suas ações criminosas e sem lei. (Toda a mídia de esquerda também fez parte dessa conspiração criminosa contra os EUA... será que os jornalistas-terroristas falsos serão presos por seu papel na trama?)


Mas o estado profundo ainda não está morto. Eles ainda dirigem grandes grupos de agentes dentro do Departamento de Estado, do FBI e até do DOJ. E o criminoso globalista traidor Barack Obama está no topo de todos esses grupos, comandando "a resistência" de seu bunker de comando perto do Capitólio em Washington. Não se engane: Obama está por trás da prisão de Julian Assange, e a jogada aqui é pressionar Assange para fabricar acusações que implicam o Presidente Trump na fraude "conluio da Rússia" que já implodiu .

O corrupto senador democrata Joe Manchin declarou agora que Julian Assange é “propriedade dos EUA”, alegando que será “muito bom levá-lo de volta ao território dos Estados Unidos”. Onde, obviamente, ele pode ser torturado à vontade por agentes funerários de Estado. Note-se que este senador democrata refere-se a um ser humano - Julian Assange - como “propriedade” governamental, da mesma forma que proprietários de fazendas classificaram seus próprios escravos como “propriedade”. É de se admirar que o KKK fosse uma criação de democratas do sul como Joe Manchin?



Julian Assange agora será fisicamente torturado pelos agentes do Estado de Obama

Se Assange pode ser forçado a testemunhar contra Trump inventando “fatos” falsos que a mídia pode usar, ele pode reviver a farsa da conluio da Rússia e pressionar Barr para recuar no DOJ, evitando assim os soldados de Obama (Brennan, Clapper, etc.) de eventualmente entregar Obama e apontar o ex-presidente por seu papel em traição criminosa contra os Estados Unidos da América.

Assim, a próxima coisa que vai acontecer é que Assange será transportado para uma instalação de tortura dos EUA dirigida por partidários de Obama, e ele será repetidamente torturado até concordar em fabricar um testemunho falso contra o presidente Trump. É o que acontece com os jornalistas em um mundo governado por esquerdistas corruptos como Obama e os Clinton, todos criminosos globalistas com uma longa história de ordenação de execuções de seus inimigos políticos.

Se o presidente Trump perdoar Assange, esse ato será rotulado como "obstrução da justiça" e desencadear uma nova investigação de Mueller. Lembre-se, foi a demissão de Trump do ex-diretor do FBI James Comey que desencadeou a investigação inicial de Robert Mueller que foi lançada com o único propósito de destruir o presidente Trump e reverter a eleição de 2016. Robert Mueller sabe desde pelo menos o verão de 2017 que a conspiração da Rússia era uma farsa completa, mas alimentou as ilusões da mídia de esquerda para manter o conluio vivo, ajudando os democratas a roubar as eleições de 2018 e ganhar o controle sobre os representantes da Câmara. (Robert Mueller é um traidor que deveria ser preso e acusado de traição. Ele destruiu as vidas de inúmeros americanos inocentes, incluindo Michael Flynn e Roger Stone.)

Por razões políticas semelhantes, é improvável que Trump perdoe Julian Assange neste momento, mesmo que essa seja a ação ética aqui. Em vez disso, Trump provavelmente trabalhará nos bastidores para pressionar os agentes de estado profundo que sequestraram e planejam torturar Assange. Se essas pessoas puderem ser expostas e expulsas do governo, Assange pode apenas enfrentar uma sentença menor por “hackear”, e um juiz ético pode até conceder a Assange sete anos de crédito por “tempo de serviço” como prisioneiro na embaixada equatoriana em Londres.

Com efeito, Assange poderia ser libertado, mas ele primeiro tem que sobreviver ao esforço de tortura que será usado para tentar forçá-lo a “compor” falso testemunho contra Trump. Não haverá como conter os esforços para ameaçar, intimidar e torturar fisicamente Julian Assange porque o estado profundo fará qualquer coisa - absolutamente qualquer coisa - para derrotar Donald Trump.

Sim, estamos vivendo agora em um mundo onde os agentes de estado profundo de Obama/Clinton TORTURE jornalistas

Caso você não esteja compreendendo o que estou revelando aqui, sim, estamos vivendo agora em um mundo onde os agentes de Estado de Obama/Clinton farão qualquer coisa para destruir Trump, incluindo matar ou torturar jornalistas.

Não tenha ilusões: o regime de Obama era um regime criminoso e nunca abandonou o poder. Os agentes de Obama ainda estão vivos e bem dentro do Departamento de Estado, do FBI, DOJ, IRS, EPA e qualquer outra agência governamental corrupta que você possa imaginar. Todos eles estão trabalhando incansavelmente para destruir Trump, anular os eleitores e estabelecer um regime autoritário democrata permanente nos Estados Unidos da América, por qualquer meio necessário.

Gigantes da tecnologia maléfica como Google, Twitter e Facebook estão conspirando com o Estado para censurar seletivamente todas as vozes pró-Trump sob as regras do "discurso do ódio", silenciando efetivamente conservadores, cristãos e constitucionalistas. O senador Ted Cruz está bem ciente do que está acontecendo e agora está pedindo investigações sobre fraudes generalizadas sendo realizadas por plataformas de mídia social e mecanismos de busca.

O jornalista Glenn Greenwald já está falando mal de tudo isso, alertando os jornalistas que, se eles não defendem Assange, eles realmente não defendem o jornalismo:

Para o registro, Julian Assange fez exatamente a mesma coisa que o New York Times quando publicou os Documentos do Pentágono. A capacidade de uma organização jornalística de receber e publicar materiais classificados já foi bem estabelecida pela Suprema Corte dos EUA. No entanto, quando se trata de informações desconfortáveis ​​para o complexo industrial militar dos EUA, elas não hesitam em criminalizar o jornalismo (e podem até tentar executar ou torturar jornalistas individuais envolvidos).

Nunca se esqueça: o estado profundo de Obama fabricou acusações de agressão sexual contra Assange e pressionou as jurisdições estrangeiras a nivelar essas acusações localmente. Estas são as mesmas pessoas que fabricaram o “dossiê Trump” que foi usado para espionar ilegalmente os funcionários da campanha de Trump através dos abusos da justiça da FISA (todos executados por James Clapper, John Brennan, James Comey, Peter Strzok e o resto do bando de corruptos e traidores).

Infelizmente, Julian Assange é agora um peão em um estratagema de alto risco para deter as próximas acusações criminais dos funcionários da era Obama e tentar virar o jogo sobre Trump mais uma vez, para que ele seja expulso do cargo.

O povo americano precisa se levantar e defender Julian Assange e denunciar o estado profundo, os incontáveis ​​crimes de Barack Obama, e todo o golpe coordenado de esquerda que tentou derrubar os Estados Unidos da América e transformá-lo em um regime fascista de esquerda por criminosos e tiranos.

Eu digo que é hora de prender e aprisionar todos os indivíduos que participaram da tentativa de golpe contra o presidente Trump, incluindo os falsos “jornalistas” que conspiraram diretamente com autoridades do Estado para mentir para o público americano e falsamente acusar Trump de traição.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/04/estado-profundo-esta-por-tras-da-prisao-de-julian-assange-um-esforco-desesperado-para-derrubar-trump.html#ixzz5kuuYrjkJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário