Bunker da Cultura Web Rádio

domingo, 2 de janeiro de 2011

OPOSIÇÃO A ISSO AÍ, SEMPRE!

Nos opomos ao governo de Dilma Rousseff desde o primeiro dia de seu governo.

Esclareceremos a seguir esta posição assumida pelo Blog BUNKER DA CULTURA para que fique transparente e claro para todos que a oposição a um novo governo desde o primeiro dia não se baseia em preconceitos.

Nos opomos ao governo de Dilma Rousseff pelos seguintes motivos:
1. No ministério nomeado por Dilma Rousseff há elementos que se destacaram na sua vida pública pela falta de ética, de honestidade e de princípios morais, como é o caso de Antônio Palocci e Fernando Pimentel entre outros.

2. Dilma Rousseff assume a presidência da república ainda sem esclarecer o esquema de corrupção montado na sua pasta, a Casa Civil, envolvendo seu braço direito, Erenice Guerra.

3. Dilma Rousseff participou e se propõe a dar continuidade ao governo mais corrupto que este país jamais teve.

4. O apoio que Dilma Rousseff dá a países governados por ditadores e genocidas como é o caso de Cuba, Coréia do Norte, Sudão e outros.

5. A aliança que o governo Dilma Rousseff tem com o fisiologismo do PMDB e com a antiga política do coronelismo e de currais eleitorais representada por José Sarney, Jader Barbalho, Renan Calheiros, Romero Jucá, Fernando Collor de Mello e tantos outros.

6. O apoio dado por Dilma Rousseff aos operadores do mensalão, principalmente José Dirceu.

7. O apoio dado por Dilma Rousseff aos programas de desconstrução dos valores familiares, como a união homossexual e a regulamentação da profissão de prostituição.

8. O apoio de Dilma Rousseff e de integrantes de seu governo a descriminalização do aborto.

9. O fato de Dilma Rousseff se identificar com o socialismo, uma filosofia já derrotada e comprovadamente perniciosa e contrária a justiça social.

10. O comprometimento de Dilma Rousseff com o programa do PT em estabelecer no Brasil a censura a imprensa e a liberdade de expressão.

Há mais motivos, mas vamos focar nestes dez motivos acima listados.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário