Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 10 de maio de 2019

CCOMO OS ROCKEFELLERS ELIMINARAM A MEDICINA NATURAL PARA CRIAR A MODERNA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.

COMO OS ROCKEFELLERS ELIMINARAM A MEDICINA NATURAL PARA CRIAR A MODERNA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA.
E O BOLSONARO ESQUECEU DA FOSFOETANOLAMINA????
O Patriarca do projeto global orador da nova Babilônia (Nova Iorque), John Davidson Rockefeller (1839-1937).
As pessoas nestes dias te vê como um bicho raro se você falar sobre as propriedades curativas das plantas ou de qualquer outra prática holística.
Como em tudo o resto, há muita política e dinheiro por trás do sistema médico moderno.
Ao redor do século XX, quando se descobriu a possibilidade de criar tudo a partir do petróleo, a linhagem Rockefeller apostou na obtenção de drogas farmacêuticas a partir de petroquímicos.
Mas o plano dos Rockefeller para a indústria médica encontrou-se com um problema: a popularidade da medicina natural nos Estados Unidos. Quase metade dos médicos e escolas de medicina dos EUA.
Praticavam a medicina holística, utilizando o conhecimento da Europa e os nativos americanos.
Foi assim que a família Rockefeller encontrou uma maneira de se livrar da sua maior competição usando a clássica fórmula da dialética hegeliana: "
Solução-problema-reação." ou seja, eles criaram um problema para assustar as pessoas, e depois ofereceram uma solução Previamente planejada.
Tudo começou com John Davidson Rockefeller (1839-1937), um monopolista Illuminati de origem fariseu, magnata do petróleo, ladrão e primeiro bilionário dos Estados Unidos.
No início do século XX, rockefeller controlava 90 % de todas as refinarias de petróleo nos EUA.
Através da sua companhia petrolífera, Standard Oil, que depois se dividiu para se tornar chevron, exxon, Mobil, etc.
Ao mesmo tempo, por volta de 1900, os cientistas descobriram os "produtos petroquímicos" e a capacidade de criar todos os tipos de produtos químicos a partir do petróleo.
Por exemplo, o primeiro plástico, chamado baquelite, foi fabricado a partir do petróleo em 1907., os cientistas descobriram várias vitaminas e presumiu que muitas drogas farmacêuticas poderiam ser obtidas do petróleo.
Rockefeller viu esta como uma maravilhosa oportunidade de monopolizar as indústrias de petróleo, da química e da medicina ao mesmo tempo.
O melhor dos produtos petroquímicos era que tudo podia ser patenteado e vendido com altos benefícios.
Mas houve um problema com o plano de rockefeller para a indústria médica: os medicamentos naturais / herbais eram muito populares nos Estados Unidos nesse momento.
Quase metade dos médicos e escolas de medicina dos EUA. Uu. Praticavam a medicina holística, utilizando o conhecimento da Europa e os nativos americanos.
Rockefeller teve que encontrar uma maneira de se livrar da sua maior competição.
Então, ele usou a clássica fórmula da dialéctica hegeliana:
"Solução-problema-reação". ou seja, criou um problema para assustar as pessoas, e depois ofereceu uma solução previamente planejada.
Fundação Rockefeller enfrenta demanda de mil milhões de dólares por infectar guatemaltecos com sífilis
Rockefeller dirigiu-se ao seu amigo Andrew Carnegie, outro plutocrata que ganhou o seu dinheiro ao monopolizar a indústria do aço, que concebeu um plano.
Desde a prestigiada Fundação Carnegie, enviaram um homem chamado Abraham Flexner para que viajasse por todo o país e informasse sobre o estado de todos os hospitais e as escolas médicas.
Isto levou à redacção do relatório flexner, que deu origem à medicina moderna, tal como a conhecemos, através do qual se falava da necessidade de modernizar e centralizar as instituições médicas.
Com base neste relatório, mais de metade de todas as universidades de medicina foram encerradas muito em breve.
A homeopatia e a medicina natural foram objeto de provocações e foram demonizadas. Muitos médicos que trabalhavam com os seus métodos mesmo foram presos.
Para ajudar com a transição e mudar as mentes de outros médicos e cientistas, Rockefeller doou mais de us $ 100 milhões para escolas e hospitais e fundou um grupo de líderes filantrópicos chamado "Conselho Geral de educação" (Geb).
Em muito pouco tempo, todas as faculdades de medicina se modernizaram e homogeneizadas.
Todos os alunos estavam aprendendo a mesma coisa, e a medicina consistia em usar medicamentos patenteados.
Os cientistas receberam subvenções enormes para estudar como as plantas curavam as doenças, mas o seu objetivo era identificar primeiro que substâncias químicas na planta eram eficazes e depois recriar uma substância química semelhante, mas não idêntica, no laboratório que pudesse ser patenteada.
"dê um comprimido ao doente" tornou-se o mantra da medicina moderna.
Então, agora, 100 anos depois, estamos produzindo médicos que não sabem nada sobre os benefícios da nutrição ou das ervas ou qualquer prática holística.
Em vez disso, temos toda uma sociedade que está escravizada às corporações e que ainda as associam à ideia de bem-estar.
Os Estados Unidos gastam 15 % DO SEU PIB em cuidados médicos, mas não se foca na cura, mas nos sintomas, criando assim clientes recorrentes.
Não existe cura industrial para o câncer, a diabetes, o autismo, a asma ou até mesmo a gripe.
Afinal de contas, para que os rockefeller gostariam de produzir curas reais, se eles fazem parte de um sistema fundado por oligarcas e plutocratas internacionais, e não por médicos?
No que diz respeito ao câncer, a sociedade americana do câncer foi fundada por nada menos que rockefeller em 1913.


Fonte:
Assuntos Mundiais - Como rockefeller eliminou curas naturais para criar grandes pharma.
Clailson Kalev

Nenhum comentário:

Postar um comentário