Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 23 de maio de 2019

"Escurecimento Global Revelado"

O bloqueamento intencional do sol com aerossóis químicos, como estamos agora sendo informados, poderia ser uma ferramenta crítica para parar o aquecimento global (ou mudança climática, ou o que quer que eles estejam chamando de teoria da conspiração histérica hoje em dia). Exceto que há apenas um problema: as pessoas, os animais e as plantas precisam do sol, o que qualquer um que tenha ciência da escola primária sabe bem.

Parte de como as plantas crescem e prosperam é através da fotossíntese, um dos componentes primários dos quais é a luz solar natural. Os seres humanos também precisam de exposição natural aos raios ultravioletas do sol (UV), que desencadeiam a produção de 25-hidróxi-vitamina D, o pró-hormônio mais popularmente conhecido como vitamina D, no corpo das pessoas.

Acredite ou não, os pesquisadores de duas das universidades mais conceituadas do mundo, a Universidade de Harvard e a Universidade de Yale, parecem não entender nada disso. Isso, ou eles voluntariamente se recusam a reconhecer essas realidades, por sua vez, promovendo o esforço globalista para reduzir massivamente a população do mundo, privando as pessoas da luz solar natural.

Como revelado pelo RT, os “cientistas” por trás dessa agenda de “escurecimento global” admitem que ela vem com resultados “altamente incertos”, incluindo a alta possibilidade (leia-se: certa probabilidade) de que bloquear os raios solares levará a infinitamente mais situação catastrófica para o nosso mundo do que qualquer coisa que possa ser infligida pela mudança climática provocada pelo homem.

…Não há garantias de que isso não piorará as coisas de uma maneira catastrófica”, relata o RT. "Há uma suspeita que a falta de informação sobre o que 'escurecer o sol' poderia fazer para aqueles de nós que dependem dele para coisas básicas - como cultivar alimentos ou não congelar até a morte."

"Geoengenharia" agora sendo abertamente discutida pelas mesmas pessoas que disseram que era uma "teoria da conspiração"

Tenha em mente que apenas alguns poucos anos atrás, esses mesmos "cientistas" e "noticiários" que agora estão divulgando amplamente a suposta necessidade de geoengenharia para "esfriar" o planeta, negaram veementemente que tal conceito existisse. Qualquer um que ousasse falar em “chemtrails” ou “geoengenharia” era apelidado de teórico da conspiração “lunático” - apesar de os chemtrails terem sido visíveis em nossos céus por mais de uma década.

De alguma forma, esses mesmos manipuladores sociais decidiram que é hora de parar de mentir, pelo menos sobre a existência de chemtrails. Mas eles continuam a vender a mentira do aquecimento global junto com sua mais recente admissão de que os chemtrails existem, indo um passo além para insistir que eles são necessários para a sobrevivência planetária - e os fanáticos climáticos em todo lugar estão torcendo por eles como salvadores do mundo.

Ayn Rand alertou sobre isso em seu livro Atlas Shrugged, detalhando o que o site Zero Hedge descreve como "o desvelamento de várias perdas de tempo financiadas pelo governo", todas as quais "terminam em tragédia e morte em massa".

"De trens asfixiando seus passageiros a armas sônicas matando o público, a arrogância e inépcia da classe rentista que assumiu o governo dos EUA estava em exibição em toda a sua glória", explica o site Zero Hedge.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2018/11/escurecimento-global-revelado-cientistas-querem-mais-chemtrails-na-atmosfera-para-salvar-o-planeta.html#ixzz5ol4MJkXk

Nenhum comentário:

Postar um comentário