Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 24 de maio de 2019

Os Homens Começaram a Cortar Seus Próprios Testículos - Identidade de Gênero Atinge um Novo Nível

À medida que seres humanos mais despertos começam a perceber, a esquerda política é um culto autoritário perigoso e enlouquecido, e seus membros estão repetidamente provando quão insano e perigoso o movimento progressista “LGBT” se tornou. Agora, um homem americano de 23 anos “afirma ter removido pessoalmente seus próprios testículos e pênis, desejando se tornar o que ele se refere como um 'nulo' livre de genitália”, relata o site Big League Politics.

Aviso: alguns detalhes dessa história são gráficos, mas verdadeiros. Proceda por sua conta e risco, uma vez que você ver, nunca será capaz de apagar isso da sua mente...


De acordo com um relatório publicado pelo site Metro, o jovem americano chama-se Trent Gates e ele, "removeu sua masculinidade com uma faca de cerâmica ultra-afiada em janeiro de 2017, depois de ver uma foto de outro famoso "nulo", chamado Gelding, de 15 anos", relata o site Metro.

A triste e espantosa percepção de tudo isso é que o movimento LGBT se tornou tão insano que não há como saber imediatamente se essa notícia é uma brincadeira cruel ou real. Mas não tenha medo, seres aventureiros da curiosidade divina ... acontece que essa notícia é bem real. (E bastante horripilante)

De uma perspectiva pró-liberdade, a propósito, devemos admitir que toda pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seu próprio corpo, desde que isso não prejudique ninguém. Nós nunca imaginamos que isso poderia incluir cortar seu pênis e testículos, mas ei, quem somos nós para julgar? Seja você! Não importa o quanto dói...


Manchete na mídia de hoje: "O homem cortou seu próprio pênis e testículos para se tornar um nulo"

A manchete do Metro do Reino Unido diz: "O homem cortou seu próprio pênis e testículos para se tornar um 'nulo'". Em uma sociedade normal e sensata, qualquer pessoa razoável assumiria imediatamente que a história deveria ser uma farsa. Mas hoje, com a pura insanidade da doutrinação LGBT das crianças, os ataques rotineiros da mídia ao gênero masculino e a lavagem cerebral dos jovens para rejeitar a ciência biológica, verifica-se que esta história descreve um ato de verdadeira automutilação realizado em nome da "fluidez de gênero".

De acordo com o Metro UK, Trent trabalha na área de TI. Ele “cortou seus testículos em seu apartamento e depois removeu seu pênis em um quarto de hotel na Carolina do Norte depois de encontrar um 'observador' on-line local que concordou em chamar uma ambulância caso sofresse uma emergência médica”, diz a reportagem.

Entrando em detalhes ainda mais horripilantes, o Metro UK diz:

Ele usou uma faca higienizada com álcool, depois foi para o hospital imediatamente em ambas as ocasiões, onde um cirurgião o costurou e lhe deu analgésicos. Ele conversou com uma equipe de saúde mental sobre sua decisão de remover seus genitais.

Trent Gates


Sem dúvida, ele provavelmente também foi atestado pelo psiquiatra aprendiz de esquerda. Agora, se ele tivesse dito que acreditava em Deus ou algo assim, isso teria sinalizado uma detenção psiquiátrica de 48 horas, sem dúvida.
Auto-mutilação extrema que já foi considerada INSANA, agora é considerada "progressista"

Apenas uma geração atrás, uma pessoa que tenha se engajado nessa atividade teria sido considerada um membro da brigada Silence of the Lambs e trancada em uma sala acolchoada para evitar a mutilação. Mas hoje, ela é sem dúvida celebrada e aplaudida como uma pioneira “progressista”.

De alguma forma, Trent supostamente afirma que "gosta de sexo, ainda mais agora [que] ele não tem pênis ou testículos". Nenhum de nós pode entender o que ele está falando, mas novamente, uma vez que nunca cortamos nossos próprios órgãos reprodutivos e tentamos fazer sexo um com o outro, provavelmente não estamos qualificados para comentar sobre esse aparente "nível totalmente novo" de orgasmo que ele afirma ter descoberto.

Eu continuo me perguntando se Elon Musk vai de alguma forma se inserir nessa história e reivindicar que ele logo estará lançando um novo veículo elétrico chamado de "Nulo", sem nenhuma parte externa. Não vai nem ter a maçaneta da porta. Você não será capaz de descobrir como abri-lo ou o que fazer com ele, mas ele será elegante e de aparência progressista, e completamente inútil em levá-lo do ponto A ao ponto B. Se você comprar um, estará ferrado 24 horas por dia, o que é meio que um e-orgasmo com emissões zero. Em outras palavras, será como tudo o mais que Elon Musk já apresentou.

Voltando ao nosso ocupado nulo Trent, depois de cortar seus próprios órgãos reprodutores com uma faca de cerâmica, Trent supostamente "manteve seu pênis no freezer", mas sua mãe aparentemente o jogou fora, diz a notícia. A conversa imaginada é quase digna de constrangimento:

Mãe: O que diabos é isso no meu freezer?

Filho: São meu pênis e testículos.

Mãe: Ok, então vamos pular a parte sobre o que isso está fazendo no meu freezer e ir direto para a questão mais importante. Por que eles não estão ligados ao seu corpo?

Filho: Porque eu mesmo os cortei. Eu decidi passar a vida como um nulo!

Mãe: Tenha seu próprio congelador se você for guardar as partes do seu corpo lá dentro. Quero dizer, seja razoável sobre isso...

… E só fica mais insano a partir daí.
Trent Gates, na foto à direita, decidiu cortar seu próprio pênis e testículos para satisfazer um desejo antigo de se tornar um "nulo" - homem sem genitália




Daily Mail do Reino Unido também cobriu a surpreendente história, acrescentando que “Gates disse que sempre se sentiu em algum lugar entre homem e mulher - 'um andrógino entre os dois'”. O Daily Mail também menciona:

Ele acrescentou que seus pais e avós aceitaram imediatamente sua escolha de vida - embora sua mãe tenha imposto limite de ter seu pênis armazenado no freezer da família e jogado fora.

Puxa, então há um limite sobre tudo isso?
Homens progressistas e liberais também deveriam cortar seus próprios testículos? Não é a pior ideia que já ouvi…

Não estou inteiramente certo de que os esquerdistas masculinos que cortam suas próprias bolas em tenra idade são uma coisa tão ruim para o futuro da humanidade. Se todos fizessem o mesmo, essa loucura seria removida do patrimônio genético humano em apenas uma geração.

Todos nós vimos as hilárias histórias do Prêmio Darwin circulando pela Internet, e nos maravilhamos com todas as maneiras insanas e hilariantes que as pessoas conseguiram remover do futuro da raça humana. Quem imaginaria que poderia ser tão simples como cortar seus próprios testículos na privacidade do seu próprio apartamento?

Isso é para onde o Esquerdismo desenfreado está levando a sociedade, a propósito... para um buraco de doença mental em massa que tenta se rotular como "progresso". Enquanto todas as vozes racionais são censuradas e banidas, os mais insanos e lunáticos "pioneiros" da automutilação e da pedofilia parecem tornar-se cada vez mais os queridinhos do movimento progressista. Você se lembra da recente história sobre o garoto transgênero de 11 anos se apresentou em um bar gay em Nova York, enquanto era aplaudido pelo Good Morning America? Isto não é ficção: esta é a sociedade governada pela esquerda autoritária.

Infelizmente, tudo o que eu relatei aqui - exceto pela conversa imaginária - é aparentemente real e acontece em nossa sociedade agora. E se você não gosta da ideia de jovens cortarem seus próprios testículos, então você é obviamente um fanático de mente fechada e provavelmente um defensor de Trump.

O liberalismo não precisa de homens com testículos. Descarte sua masculinidade e junte-se ao movimento para esmagar qualquer lembrança dos machos. Junte-se ao futuro da humanidade, removendo-se dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário