Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Você Sabia que os Democratas(Esquerda) Fundaram a KKK, Iniciaram a Guerra Civil, Celebraram a Escravidão e Lutaram contra a Lei dos Direitos Civis?


Apesar de toda a sua existência, o Partido Democrata Americano representou princípios e valores distintamente antiamericanos, mas graças a uma “mídia convencional” totalmente cooptada que serve como divisão de propaganda do partido, muitos cidadãos não sabem disso.

Por exemplo, eles não sabem que o Partido Democrata, recentemente, “abraçou” minorias, parecendo abraçar a verdadeira “igualdade” e começou a vocalizar o apoio aos direitos civis - todas as posições que o partido veementemente e conscientemente se opôs por mais de 200 anos. 

Como observado pela professora Carol Swain, que ensina ciências políticas na Universidade de Vanderbilt, o Partido Democrata defendeu a escravidão, iniciou a Guerra Civil, fundou a Ku Klux Klan e lutou contra todas as grandes ações de direitos civis na história do país.


Veja o vídeo de Swain, neste link.

Quando você pensa em igualdade racial e direitos civis, que partido político vem à mente - os republicanos ou os democratas? A maioria das pessoas provavelmente diria os democratas. Mas esta resposta está incorreta. Desde a sua fundação em 1829, o Partido Democrata lutou contra todas as grandes iniciativas de direitos civis e tem uma longa história de discriminação.

O relatório de Swain é particularmente relevante no ambiente político de hoje, pois a extrema-esquerda, que está assumindo o Partido Democrata, procura não apenas esconder a história do partido, mas marcar o Partido Republicano como um partido de racistas, fanáticos, homofóbicos e autoritários.

O Partido Democrata defendeu a escravidão, iniciou a Guerra Civil, se opôs à Reconstrução (o período pós Guerra Civil), fundou a Ku Klux Klan, impôs segregação, perpetrou linchamentos e lutou contra os Atos dos Direitos Civis dos anos 50 e 60”, observou Swain.

Em contraste, o Partido Republicano foi fundado em 1854 como um partido antiescravagista. Sua missão era impedir a disseminação da escravidão nos novos territórios ocidentais com o objetivo de aboli-la completamente”, disse ela.

Democratas: é agora o partido da re-escravização de negros e minorias 

Swain observou que os primeiros esforços republicanos para impedir a propagação da escravidão foram realmente frustrados pela Suprema Corte dos Estados Unidos por meio de Dred Scott contra Sandford. Scott era um escravo que residia em um estado e território livre onde a instituição era proibida. Mas o tribunal, em uma decisão 7-2, decidiu que não poderia reivindicar sua liberdade porque os escravos eram propriedade e nunca poderiam ser cidadãos sob as provisões atuais da lei.

A professora de Vanderbilt observou que todos os sete juízes que votaram contra Scott eram democratas e que os dois juízes dissidentes eram republicanos.

A Guerra Civil, a um custo de mais de 700.000 vidas americanas, resolveu a questão da escravidão; o comandante-chefe da União que liderou o bem-sucedido esforço de guerra foi o primeiro presidente do Partido Republicano, Abraham Lincoln; ele foi assassinado logo após a rendição dos confederados por John Wilkes Booth, um democrata.

Seu sucessor, Andrew Johnson, um democrata, se opôs ao plano de Lincoln de reintegrar ex-escravos no sul e no resto do país. Johnson e seus democratas também se opuseram às 13ª, 14ª e 15ª emendas, que proibiam a escravidão, davam cidadania aos negros e permitiam que eles votassem.

"Todas as três emendas passaram apenas por causa do apoio republicano universal", observou Swain.

Avance rapidamente para a década de 1960. Depois de manter os negros escravizados, impedindo-os de se tornarem cidadãos e impedindo-os de votar, "os democratas apresentaram outra estratégia: se os negros vão votar, eles também podem votar nos democratas”, observou Swain.

Swain observou que, desde então, as políticas democratas essencialmente reescravizaram a maioria dos negros - na dependência do governo, bem-estar e ciclos de violência, amontoando-os em favelas e guetos com escolas pobres e sem esperança ou oportunidades.

Leia mais: http://www.anovaordemmundial.com/2019/08/voce-sabia-que-os-democratas-fundaram-a-kkk-iniciaram-a-guerra-civil-celebraram-a-escravidao-e-lutaram-contra-a-lei-dos-direitos-civis.html#ixzz5w1npc7yl

Nenhum comentário:

Postar um comentário