Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 19 de março de 2012

RESISTIR É UM DEVER!


Um dos mais brilhantes revisionistas alemães está novamente ativo na luta pela verdade histórica. O novo livro de Germar Rudolf “Resistir é um Dever” já está disponível para compra através da editora Castle Hill Publishers.
Ele está de volta!
O químico Germar Rudolf é uma das melhores referências do Revisionismo Histórico. Autor das Lições sobre o Holocausto, este alemão realizou nos anos 90 uma análise química completa dos fragmentos retirados das paredes das alegadas câmaras de gás em diversos campos de concentração alemães. O resultado não poderia ter sido mais devastador: naqueles lugares nunca aconteceu qualquer gaseamento em massa de detentos.
A partir daí ele “caiu nas graças” da famigerada indústria do holocausto e, de forma ainda mais intensa, tornou-se alvo do submisso governo da atual Alemanha ocupada. Morando nos EUA com sua esposa e filha norte-americanos, ele foi perseguido pela justiça daquele país e finalmente extraditado para a Alemanha em 2005.

Germar Rudolf em abril de 2010
Em seu país natal, a justiça o colocou no banco dos réus por causa de seus escritos. Durante o processo, foi proibida a seus advogados sob ameaça de outros processos, a solicitação de laudos periciais que deveriam corroborar a visão histórica de Rudolf. Todas as requisições da equipe de defesa de Rudolf foram rejeitadas, pois elas deveriam provar que seus escritos eram científicos e, portanto, protegidos pela Lei Fundamental.
Frente a esta situação kafkiana, Rudolf proferiu um discurso diante da corte ao longo de sete dias. Ele esclareceu o significado de Ciência e como reconhecê-la. Ele expôs as provas que classificam seus livros exatamente nesta categoria. Ele mostrou detalhadamente porque a justiça da federação alemã serve como órgão de repressão de dissidentes pacíficos e vai contra os direitos humanos. Além disso, ele apresentou com bastante clareza que é dever de todos agir contra um Estado que coloca na prisão dissidentes pacíficos, que resistiram pacificamente.
O tribunal se mostrou pouco impressionado pelos argumentos de Rudolf. Condenou-o a 30 meses de prisão e ordenou que a principal obra de Rudolf, Lições sobre o Holocausto, fosse retirada de circulação e queimada sob supervisão policial. Além disso, a promotoria abriu um novo processo pelo fato de Rudolf ter tentado publicar seu discurso de defesa a partir de sua cela.

Novo livro de Germar Rudolf: Resistir é um Dever
Quando Rudolf foi libertado no verão de 2009, ele ficou submetido por 3 anos a uma espécie de condicional, com seus movimentos supervisionados pelo Estado. Quando isso foi suspenso devido à sua imigração para os EUA, no verão de 2011, ele arrisca agora a publicar seu discurso de defesa. O livro contém uma documentação completa das solicitações dos laudos periciais, assim como dois laudos de historiadores que não puderam testemunhar. Ele é ilustrado com vários desenhos feitos por Rudolf durante seu período de reclusão, dentre os quais 16 são coloridos.
O livro pode ser adquirido através da internet, no site do vho. Diferente da prática editorial corrente, 50% do faturamento de venda (ao contrário dos 10% usuais) vão ser revertidos para o autor – como nossa contribuição para aliviar a injustiça sofrida! O livro existe no momento apenas em alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário