Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 23 de março de 2012

Memorial a Lullo Sacanagem do PT a democracia brasileira!

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara de São Paulo aprovou nesta quarta-feira parecer favorável ao projeto de lei que cede, por 99 anos, dois terrenos com 4,4 mil metros quadrados na região central da cidade para o instituto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O texto foi aprovado com voto de seis dos nove integrantes da CCJ da Câmara. Agora, gostaria que o "presidente" do Instituto Sr. Paulo Okamoto viesse a público agradecer ao povo paulistano tanta "generosidade" e, explicar se, no "memorial da democracia" que lá será construido, mostrará também a verdadeira face dessa democracia do PT, como por exemplo:
1: Constará nesse "memorial da democracia" explicações sobre a negativa dos petistas em participar da sessão homologatória da Constituição de 1988?
2: Esse magnífico Memorial da Democracia trará os documentos sobre o dossiê de indignidades elaborado na Casa Civil contra FHC e contra, pasmem!, Ruth Cardoso, quando a titular da pasta era ninguém menos do que Dilma Rousseff, e sua lugar-tenente, ninguém menos do que Erenice Guerra?
3: Haverá no Memorial da Democracia o filme do depoimento de Duda Mendonça na CPI do Mensalão, quando confessou ter recebido numa empresa no exterior o pagamento da campanha eleitoral de Lula em 2002? O museu de Lula terá a coragem de evidenciar que ali estava o motivo para o impeachment do presidente?? 
Com a palavra o sr. Paulo Okamoto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário