Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 18 de março de 2012

Luto na politica - Prof. Ruy Pauletti

O professor Ruy Pauletti, 76 anos, ex-reitor da UCS e ex-deputado federal, morreu por volta das 5h deste domingo em Caxias do Sul, na serra gaúcha.

O vereador Francisco Spiandorello (PSDB), colega de partido de Pauletti, providencia para que o velório seja realizado na Câmara de Vereadores. Pauletti havia sofrido umaparada cardíaca na noite de sábado e estava internado no Hospital da Unimed, em Caxias do Sul, e não resistiu.

Pauletti foi atendido pelo Samu às 22h35min em sua residência. Segundo o médico do Samu Marco Moura, o quadro era de parada cardíaca, que havia sido revertida com sucesso em um primeiro momento. Ele, então, foi levado ao Hospital da Unimed, onde permaneceu na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Pauletti também foi deputado estadual, eleito em 2002, e candidato a prefeito de Caxias do Sul pelo PSDB nas eleições municipais de 2004. Ele era casado com Maria de Lourdes e deixa três filhos: Ruy Marcelo, Jaqueline e Rafael Felipe.

O velório será realizado na Câmara de Vereadores de Caxias do Sul, com previsão de chegada do corpo ao meio-dia deste domingo. O sepultamento ocorrerá na segunda-feira, às 10h, no Cemitério de Santa Corona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário