Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Eritreu empurra mãe e filho de 8 anos contra trem: criança morre

Um homem da Eritreia empurrou mãe e filho contra um trem ICE que chegava na estação de trem de Frankfurt. A mãe conseguiu se salvar, mas seu filho de 8 anos não teve a mesma sorte e morreu no local.
Enriquecimento multicultural em Frankfurt
Na estação de trem de Frankfurt, um cidadão de 40 anos da Eritreia empurrou uma mãe juntamente com seu filho de oito anos contra um trem ICE que se aproximava da estação. A criança não sobreviveu. Sua mãe pode se salvar dos trilhos no último instante. O estrangeiro não tinha aparentemente qualquer relação com as vítimas. Portanto, teria procurado a esmo a vítima para seu covarde ataque.
O homem que segundo testemunhas vestia uma calça preta e camiseta verde-oliva, foi capturado pouco depois de ter fugido do local. Segundo fontes ainda não confirmadas, ele teria tentado empurrar uma terceira vítima. A polícia informou que segundo testemunhas, ela teria conseguido evitar o empurrão. Muitas crianças e outros passageiros presenciaram este repugnante crime e foram assistidos clinicamente.
Se os esquerdistas ou a máfia das “boas pessoas” de Frankfurt irão promover uma passeata, parece ser improvável, pois afinal de contas as vítimas eram alemães e o criminoso um estrangeiro. O protesto dos “decentes” não será tão grande.
Der dritte Weg, 29/07/2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário