Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 27 de julho de 2019

RFA – República Federal dos Antifas


Violência interna entre membros do próprio sistema,
tolerada e conveniente aos “bons”
Todos nós, que acompanhamos os protestos nacionalistas na Alemanha, podemos observar que os atos de ódio e violência de grupos da “extrema-esquerda” gozam de grande e generosa tolerância por parte do sistema judiciário alemão.
Em 2018 pudemos observar na ocasião da reunião do G-20, em Hamburg, que os ataques violentos da “esquerda” superaram em número e intensidade qualquer coisa parecida originada de sua contra-partida, a “direita” controlada ou kosher, ou seja, de grupos de jovens caóticos, onde alguns são agentes infiltrados do Estado, os famosos X9. Apesar de amplamente documentado, não houve qualquer represália contra estes grupos. Apenas uma pequena e curta onda de indignação, mas que não foi levado às últimas consequências pelo governo “do Estado mais justo que já existiu em solo alemão”…
Essa tropa de choque anárquica e violenta é muito útil à RFA no combate contra as verdadeiras manifestações nacionalistas. Qualquer ato dos mais diversos grupos patrióticos conta com a presença destes agitadores. Eles tentam impedir de todas as formas a manifestação de pensamento daqueles que querem libertar a Alemanha das amarras do julgo inimigo.
E dentro deste espírito, o ministro das Relações Exteriores – e ex-ministro da Justiça(!), Heiko Maas, divulgou em sua conta do twitter um perfil da Antifa que prega a violência contra os nacionalistas.

Heiko Maas, atual ministro das Relações Exteriores da RFA,
faz divulgação da violência de esquerda em seu twitter
Traduzindo:
“Muitos neonazistas não são carecas nem usam botas. Ao contrário: a estratégia preferida é se passar por pessoas normais. @Verteckspiel1 mostra como, apesar disso, pode-se identificá-los […]”
Cada vez mais a situação torna-se explícita na Alemanha! Só não vê isso quem ainda insiste em usar os antolhos!
Deutschland erwache!

Nenhum comentário:

Postar um comentário