Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 20 de julho de 2020

COMO NÃO FALAR SE ESTÃO EM TODOS OS LADOS?

1- O capitalismo, instrumento da exploração do homem e causa de origem do comunismo, baseia-se nas teorias dos economistas judeus David Ricardo, Adam Smith e Milton Friedman.
2- O marxismo, fase última e superior do capitalismo liberal e culminar do processo de destruição definitiva da nossa civilização, foi criado pelos judeus Isidoro Mordechai, também conhecido por Karl Marx, Feist Lasalle e Engels e imposto em forma sangrenta na Rússia pelos Jjudeus Ulianoff Zederbaum, também conhecido por Vladimir Ulianovich ′′Lenine", Leon Bronstein, também conhecido por Trotszki, Rosenfeld, por Kameneff, Silberstein, por Bogdonoff, Sobelson, por Radek, Finkelstein, por Litvinoff (presidente da Liga das Nações), etc etc. De 554 acusações diretivas, os judeus controlavam 447. O domínio judeu continuou - apesar de alegadas desavenças - de modo interrompido na URSS.
3- A subversão bolchevique na Rússia foi financiada - como foi provado inquestionável - pela banca judaica: Jacob Schiff Warburg, Kuhn-Loeb & Cia., Otto Khan, Jerônimo Hanaver, Max Breitung, Jivotovsky (genro do ′′trabalhador′′ ′′Trotszki) etc.
4- Isto explica-se se lembramos que o íntimo amigo do ′′proletário′′ Marx, foi seu companheiro de Loja Maçônica, Max Rothschild. Foi o ′′OURO′′ do capitalismo judeu e não o proletariado que conseguiu que 69 anos após o Manifesto Comunista, o marxismo estivesse no poder em um dos estados mais poderosos da terra e que em 1945, a menos de 100 anos do mesmo, meia humanidade sofria sob seu jugo.
5- O bolchevismo foi impulsionado na China pelo judeu Grusemberg, também conhecido por ′′Borodin", e tomou conta do estado graças às boas profissões dos judeus Harry Salomão Truman (Presidente dos EUA), Alger Hiss, Frank Coe, Victor Perlo, David Weintrub, Harry Hopkins, a maioria dos quais foi comprovada ser agentes vermelhos.
6- Simultaneamente com a subversão bolchevique russa de 1917, ocorreram levantamentos em diversas nações, nas quais os judeus desempenharam um papel protagonista, por exemplo como na Alemanha com Karl Liechnecht e Rosa Luxemburgo, na Hungria com o sádico Bela Khun etc.
7- O entregador da Rússia ao comunismo foi o judeu Kerensky.
8- A vitória comunista em Cuba do judeu sefaradi marrano Fidel Castro Ruz (segundo reconheceu o senador yankee judeu, Jacob Javits: ′′Nós financiamos Fidel Castro′′), foi possível graças à ajuda ′′americana".
9- O mundo foi empurrado para as duas guerras mundiais pelas camarilhas judaico-maçônicas, cujo cargo até esteve o assassinato de Francisco José em Sarajevo, desencadeando a primeira. A camarilha belicista franco-anglo-americana foi conduzida no último conflito pelo judeu-maçom Franklin Delano Roosvelt, cuja esposa judaica se confessava abertamente trotzskysta.
10- E foi também o judeu Roosvelt que junto com o maçom e assalariado do judaísmo internacional, o infelizmente famoso Winston Churchill e o criminoso judeu georgiano Joseph Stalin, que depois de assassinar implacável as populações civis indefesas de países já vencidos (como em Dresden onde as bombas incendiárias dos ′′Libertadores′′ massacraram 6.000.000 de mulheres, idosos e crianças) entregaram em Yalta e Postdam meio planeta ao comunismo, como reconheceu em um discurso antes da sua morte um dos seus parceiros, o general De Gaulle, o campeão da deslealdade. Como se explica que só os bolcheviques colheram uma vitória que não foi sua, mas sim da banca judaica americana?
11- As bombas sobre Hiroshima e Nagasaki - sem necessidade militar alguma - foram lançadas por ordem do Judeu Truman.
12- A entrega da Indochina e mais recentemente Vietnã, Camboja, etc, à peste vermelha, foi cinicamente realizada pelo judeu Kissinger. Inspirador também da política pro-comunista da Alemanha ′′social-democrata′′ da alta finança ′′liderada′′ pelo traidor da Pátria Willie Brandt (que se tornou cidadão norueguês atacando do estrangeiro o seu país em guerra), o amigo íntimo do espião soviético Guillaume.
13- Do presidente Wilson, Franço-maçon de alto grau, o conselheiro oficial de todos os presidentes americanos até a sua morte durante o governo de Kennedy, foi o hebraico Bernard Baruch. Seu sucessor, a partir de Kennedy (assassinado pelo judeu Lee H. Oswald, morto por sua vez pelo judeu Jack Ruby). Foi o ex-Secretário de Estado, o judeu alemão Henry Kissinger.
14- A Franco-maçonaria é uma instituição ao serviço da subversão comunista e da exploração dos povos por oligarquias financeiras. Tanto a sua origem, como o seu ritual e os seus principais dirigentes são todos judeus.
15- A rebelião juvenil comunista estudantil na França foi dirigida pelo judeu Cohn-Bendit.
16- O Criador da Tcheka foi o assassino judeu Yehuda, também conhecido por Yagoda.
17- Julius e Ethel Rosenberg, judeus, foram os que entregaram os segredos da bomba atómica à União Soviética.
18- A ′′Psicanálise", essa pseudociência da destruição da personalidade psíquica do ser humano, foi concebida pelo judeu Sigmund Freud e estendida em todo o mundo pelos seus pares raciais.
19- A arte degenerada deve-se aos hebreus, principalmente ao sefaradi Pablo Picasso.
20- Entre os demolidores da filosofia ocidental e envenenadores da juventude encontra-se os judeizantes Jean Paul Sartre e Herbert Marcuse.
21- O precursor do ′′progressismo′′ cristão, ou seja, da decomposição da Igreja e sua ocupação pelas forças judaico-maçônicas bolcheviques (cujas conseqüências são os curas e os teólogos vermelhos da guerrilha internacional), foi o judeu ′′converso′′ Jacques Maritain.
22- O espiritismo, esoterismo aberrante e absurdo mas dotado de extraordinário poder de demolição e submissão sobre não poucos setores das populações do orbe, devemos ao judeu Alan Kardec...
23- O inqualificável farrapo dos territórios árabes foi realizado em forma brutal e cínica pelo judaísmo mundial, perante a condenação unânime dos povos, mesmo da própria ONU, fundada por eles.
24-As agências noticiosas que controlam a informação mundial estão nas mãos judaicas, bem como a maior parte da imprensa do mundo.
28- A ′′Meca′′ da 7 a arte, ′′Hollywood′′ está em 95 % nas mãos judeus, grandes companhias como ′′Metro Goldwin Meyer", ′′Fox", ′′Warner Bros", e os ′′talentosos′′ diretores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário