Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NOVO ADMINISTRADOR NO HNP

NOVIDADES NO HOSPITAL NOVA PETROPOLIS SEMPRE SÃO BEM VINDAS PARA A SOCIEDADE LOCAL E DE IMEDIATO PODEMOS OBSERVAR UM DISCURSO MUITO DIFERENTE DO ANTIGO ADMINISTRADOR QUE PRESTA AVISO PREVIO.
ENQUANTO PARA MARCIO SCHUMANN DOS SANTOS O SUS ERA NOME E SOBRENOME PARA A CRISE DO HOSPITAL, SEM DIVULGAR OS PROCESSOS TRABALHISTAS E IRREGULARIDADES QUE NÃO DEU SOLUÇÃO, O NOVO ADMINISTRADOR IRÁ ASSUMIR COM UM DISCURSO DE PARCERIA COM O PODER PUBLICO E VISANDO O SUS, ASSIM COMO É SABIDO, TEMOS UM HOSPITAL NO ESTADO EXCLUSIVAMENTE SUS QUE DÁ ATENDIMENTO E VIVE MUITO BEM, OBRIGADO, COM AS VERBAS DO SUS QUE O ANTIGO ADMINISTRADOR SEMPRE AFIRMOU SEREM INSUFICIENTES.
PARCERIA COM O PODER PUBLICO E DIPLOMACIA NESTE MOMENTO QUE SABEMOS NÃO É NADA FAVORAVEL AS FINANÇAS DA ENTIDADE PODE SER O PRIMEIRO REMEDIO PARA AMENIAZAR E BUSCAR O RUMO ADEQUADO PARA O HOSPITAL.
 

Martin Wissmann é fisioterapeuta e já ocupou o cargo de secretário da Saúde do município | Créditos: Jéssica Loesch
Nova Petrópolis – Foi confirmado na tarde de hoje o convite recebido por Martin Wissmann para assumir o cargo de diretor administrativo do Hospital Nova Petrópolis. Ele afirma que aceitou o novo desafio e as negociações estão bem adiantadas. Wissmann conta que já se reuniu com o prefeito Luiz Irineu Schenkel, que o apoia, como também com a Oase, entidade mantenedora do Hospital Nova Petrópolis.
Martin, que é fisioterapeuta e ex-secretário da Saúde, comenta que não está totalmente a par da situação da casa de saúde, mas trabalhará em conjunto com o poder público para construir um hospital com cada vez mais qualidade. “Vou trabalhar para que o hospital faça parte de um sistema único de saúde”, explica. A previsão, segundo Wissmann, é que assuma o cargo a partir do dia 16 de maio, já que Márcio Schumann dos Santos permanece na função até dia 14 de maio. “Acima de tudo vamos continuar trabalhando com transparência, principalmente no que se refere às contas do hospital”, explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário