Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fiscal de trânsito é baleado ao tentar assaltar casa de brigadiano - CAXIAS DO SUL

Nei Cesar Inácio, 36 anos, fiscal de trânsito afastado, e Patrick dos Reis, 31 anos, foram presos em flagrante na madrugada desta quinta-feira (28).
Os dois foram detidos após tentarem roubar a residência de um soldado da Brigada Militar, no bairro São Leopoldo. O brigadiano reagiu e baleou um dos homens na garagem do prédio, e o outro a duas quadras do local.
Uma guarnição da Brigada Militar foi chamada para atender a ocorrência e prendeu os dois indivíduos. O SAMU foi chamado para socorrer os homens, que foram encaminhados para o Hospital Pompeia.
Em outra ocorrência, Ronaldo de Almeida, 25 anos, foi flagrado sem carteira de habilitação na noite desta quarta-feira. Ele estava na Avenida Brasil, no bairro Jardim Améica.
Durante uma atividade de rotina da Brigada Militar, o homem foi avistado e tentou fugir. Os policiais o perseguiram até o momento em que ele caiu com a motocicleta.
Após ser revistado, foram encontradas 4,8g de crack, além da falta de habilitação para dirigir a moto. O homem é conhecido pelos policiais pela autoria de diversos furtos a estabelecimentos comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário