Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sexta-feira, 29 de abril de 2011

ENGANO OU SABOTAGEM?

As rádios de todo o país transmitiram nesta sexta-feira (29) um pronunciamento antigo da presidente Dilma Rousseff, de 10 de fevereiro, sobre a volta às aulas, em vez de reproduzir a fala dela sobre o 1º de Maio, Dia do Trabalho.
A assessoria da Presidência informou que a troca ocorreu por um “erro técnico da Empresa Brasil de Comunicação (EBC)”, responsável pela transmissão em cadeia nacional do pronunciamento.
Nas TVs, foi veiculado o pronunciamento previsto, em que Dilma promete “jogar duro contra a inflação” e anuncia o programa “Brasil sem Miséria”. A fala de Dilma transmitida nas rádios nacionais foca em educação e no início do ano letivo.
“Brasil sem Miséria”?
Eles promovem a 8 anos a miseria e a enganção no país, seguida de uma roubalheira, nuncaantessss.... e dizem que nivelar a sociedade pelo que acham justo é acabar com a pobreza?
Esses marxistas quadrilheiros estão vindo a galope seguindo a cartilha da OLAS cubana para atrasar por decadas a prosperidade do nosso país em troca da realização do ideal de uma juventude que hoje envelhecida continua tão doente e doutrinada como nos anos 60/70.

Nenhum comentário:

Postar um comentário