Vejam só: os filhos do presidente da Caixa Federal recebem convites vip para assistir shows no Morumbi, na Sala Raí, que custa um patrocínio de quase R$ 1 milhão por ano para os cofres do banco público. Ou seja: além de ser uma ação de marketing completamente equivocada, ela é uma mordomia suja e nojenta para os filhinhos do papai petista. Feita com dinheiro público! Leiam a reportagem da Folha. Gostaram? Então corram e assinem a petição online para mandarmos a Copa de 2014 para a Inglaterra. Chega de roubalheira! Assinem já!
Bunker da Cultura Web Rádio
Video Player is loading.
Current Time 0:00
/
Duration -:-
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time --:-
1x
- Chapters
- descriptions off, selected
- subtitles settings, opens subtitles settings dialog
- subtitles off, selected
This is a modal window.
Beginning of dialog window. Escape will cancel and close the window.
End of dialog window.

1:
- 1
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário