Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PRAÇA DAS FLORES - NOVA PETROPOLIS






Nova Petropolis passa atualmente pelo processo de revitalização da praça das Flores, marco e um dosprincipais pontos turisticos da cidade.
Depois da construção da "Rua Coberta", até certo ponto tão contestada, mas que saiu de qualquer forma, agora nossa praça está um canteiro de obras.
para muitos não haveria necessidade de alterar seu desenho, para outros atualizar sua imagem se faz necessario para melhora-la como atrativo e se tornar mais aprazivel para turistas e cidadãos locais.
Mas em tempos de movimento VERDE e observando na obra que haverá a instalção de cisternas para coleta de agua da chuva levantamos um questionamento, diga-se de passagem, com um teor bem ambientalista:
Existe outorga para instalção destas cisternas?
Explico:
Legalmente é necessario outorga de orgaõs ligados ao meio ambiente (FEPAM), para instalção de cisternas que  tenham aprofundamento no solo acima de 30 cm.
O blog não é ligados a movimentos ambientalistas, mas sempre se tem a preocupação de que o meio ambiente seja tratado dentro da legalidade que os orgãos preveem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário