Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TERRORISMO BR

 Doc. nº36 – 2011

REPASSEM, POR FAVOR!
www.fotalweb.com.br/grupoguararapes

NÃO SE CONVENCE NINGUÉM COM UMA BOMBA NA MÃO            Jornal do Brasil
26/1/2011

“ Enquanto famosas organizações guerrilheiras como o Exército republicano Irlandês (IRA) e a Organização Separatista Basca ETA abandonam as armas e procuram as vias democráticas para fazerem valer suas reivindicações, o fantasma do terrorismo recrudesce na Rússia, onde um atentado, anteontem, no aeroporto de Domodedovo, em Moscou, matou pelo menos 35 pessoas.

As primeiras informações apontam para separatistas do Cáucaso do Norte, região em que se encontra, entre ou tras repúblicas, a Chechênia, que já sustentou duas guerras contra o poder central em busca de independência”.

Neste ataque de irresponsáveis o Presidente da Rússia declara que os terroristas serão severamente punidos e por lá temos a pena de morte. Será que tivemos aqui no Brasil um a ataque como este? Será que nas escolas brasileiras ensina-se que jogar bomba em qualquer lugar é crime hediondo? È bom saber que tivemos um ataque semelhante ao realizado no AEROPORTO DE DOMODEDOVO.

A cidade do RECIFE foi escolhida como palco para explosões de bombas. Em 31 de março de 1966 foram lançadas três bombas ( Nos prédio do Correio, na residência do comandante do 4º Exército e uma que falhou na Câmara Municipal da cidade).

Deus, sendo Brasileiro, protegeu o povo pernambucano e nem uma morte.
É ou não é ato terrorista?

Em 25 de julho de 1966 explodiram três bombas: uma na União dos Estudantes de Pernambuco (ferindo o civil
José Leite); outra nos escritórios do Serviço de Informações dos EUA causando danos materiais e uma terceira NO AEROPORTO DOS GUARARAPES.


Sabe o que estes “santos da esquerda” queriam? Matar a comitiva do candidato a Presidente Marechal Costa e Silva. Por sorte a comitiva não veio de avião e a explosão matou o JORNALISTA EDSON REGIS CARVALHO, pai de cinco filhos e deixou uma viúva que nunca foi auxiliada pela COMISSÃO DA VERDADE. Morreu, também, o Almirante reformado Nelson Gomes Fernandes que teve o seu crânio esfacelado. O
guarda Sebastião perdeu a perna e o cel Sylvio parte de uma mão e mais 11 pessoas feridas, havendo estudantes, meninos etc.

A bomba jogada no AEROPORTO DE MOSCOU é diferente da jogada em GUARARAPES?

Parece que não. Matar, jogando bomba é ato nobre?

O GRUPO GUARARAPES pergunta: por que A COMISSÃO DA VERDADE não apura este ato covarde contra o povo brasileiro? Foram os militares que fizeram? Não, foram assassinos terroristas que deveriam pegar prisão perpétua.

Estes criminosos devem receber indenizações? Pois estes celerados receberam dinheiro nosso por matar brasileiro. Não foram os militares que descobriram os criminosos.

Quem conta é JACOB GORENDER em livro Combate das Trevas. Lá está. 
Ex-padre Alípio de Freitas, mentor do atentado, recebeu R$1.09 milhões e os familiares de Raimundo Gonçalves Figueiredo, também recebeu e o
criminoso tem nome de rua, em Belo Horizonte.

Na Rússia vão ser mortos pelo o Estado.
No Brasil o Estado gratifica criminoso com o seu dinheiro.
QUEM ESTÁ CERTO? A RÚSSIA OU O BRASIL! RESPONDA!


VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!


ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES!


PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93 . Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza .
Somos 1.769 civis – 49 da Marinha -  474 do Exército – 51 da
Aeronáutica; 2.343. In Memoriam 30 militares e dois civis.
Batistapinheiro30@yahoo.com.br.www.fortalweb.com.br/grupoguararapes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário