Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

NORDESTE: DOENÇA CRIADA PARA A POLITICA OU INCURAVEL POR NATUREZA?

Nada a ver com preconceito ou perseguição, para deixar claro diante mão aos esquerdopatas chegados a taxar qualquer um que não compactue com suas ideias, de direita raivosa ou neo nazi tupiniquim.
A pergunta que sempre atormentou o Brasil "produtivo":
O que o nordeste brasileiro acrescenta para o país de positivo?
A pergunta é simples e a resposta mais ainda, pelo menos na minha otica objetiva e sem rodeios. Vamos a ela:
O nordeste comanda a politica nacional com a maioria no congresso e senado, tem o eleitorado mais vendido do país que em troca de bolsas e verbas permanentes de auxilio a fome, enchente, seca, turismo, e sabe-se lá o que mais, acredita e mantem tudo que for politico que deixa-los na sombra e agua fresca.
A industri nordestina não consegue acompanhar o ritmo de produção do centro sul e empresarios que deslocaram suas linhas de produção para o nordeste só se mantem por lá devido a isenção de impostos, pq a qualidade da mão de obra é horrivel, obviamente, pagam mal e os matutos tb não reclamam, pq to para ver povo para se contentar com quase nada como esse.
Mas tirando o carnaval, os politicos, a natureza prodiga mal explorada, temos outro fator em pauta.
A VIOLENCIA!
Porque a violencia no nordeste nunca reduz? É um verdadeiro misterio!
Primeiramente era a miseria e com o melhoramento da qualidade de vida e as bolsas esmola até a violencia iria ser extinguida, agora é porque melhorou a qualidade economica da população, que  alavancou o maior indice de violencia.
Ou seja o nordeste parace uma doença incuravel em nosso país.
Os nordestinos que realmente querem trabalhar, progredir e crescer economicamente e pessoalmente, não ficam lá, prova diso que já atingiram o centro-sul do país onde se pensa,trabalha e realmente se cresce nesse país.
Os polos industriais do RS já encontramos bairros constituidos pelos nordestinos que procuram crescer e realmente progredir na vida e em SP nem é preciso comentar, afinal o que seria de SP sem os nordestinos para levantar akela super metropole?

Nenhum comentário:

Postar um comentário