Bunker da Cultura Web Rádio

sábado, 16 de abril de 2011

MAIS UMA VERDADE DO DESGOVERNO LULLA/DILMA

Na sua primeira entrevista como relator da LDO, Moreira também defendeu os interesses de parlamentares e prefeitos, ao cobrar do governo uma solução imediata para a questão dos chamados “restos a pagar” de 2007 a 2009, um estoque de cerca de R$ 18 bilhões que está previsto para caducar em 30 de abril.
Para o relator, se o governo não resolver essa pendência, terá problemas no Congresso. Sem medir palavras, classificou como “o maior calote da era Lula” a possibilidade de não serem pagos os restos a pagar de emendas que destinavam recursos às prefeituras e não foram pagos. “Isso tem que ser resolvido via diplomacia, com pé no chão e não na tacada, porque, se não, será um tumulto total. O governo vem enrolando sobre isso, e não negociando. Isso seria o maior calote da era Lula, muito desagradável”, afirmou o deputado. ” Só deram prioridade ao PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), e as emendas parlamentares foram para o inferno. Só que para eles (prefeitos) é um PAC (suas obras).”
ESSE CALOTE PETISTA DEMONSTRA A INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA E A SEM VERGONHICE COM OS INTERESSES NACIONAIS, APENAS PRIORIZANDO O PROJETO E OS INTERESSES DO PARTIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário