Bunker da Cultura Web Rádio

quinta-feira, 8 de março de 2012

ABERRAÇÕES DO GAYZISMO, QUE A MIDIA NÃO FAZ ALARDE!


Homossexuais são condenados pela morte de menino de 6 anos
   O garoto, que era criado pelos dois, foi morto durante relação sexual.
GUARATINGUETÁ – Em julgamento que começou na segunda-feira e só terminou na noite de anteontem, em Guaratinguetá, cidade paulista localizada no Vale do Paraíba, os homessexuais Hélcio Fabiano de Souza e Antônio Carlos Barbosa foram condenados a 29 e 13 anos de prisão, respectivamente, pela morte de um menino de 6 anos.
O crime ocorreu no dia 26 de junho de 1991, no então distrito de Potim (hoje transformado em cidade) e revoltou a população local. Souza e Barbosa foram presos quatro dias depois do crime.
Souza e Barbosa viviam juntos e criavam o menino Mauro Jacinto, com o qual costumavam manter relações sexuais. Durante uma dessas relações, Souza socou a cabeça do menino contra a cama, provocando-lhe traumatismo craniano e morte cerebral.
A advogada de defesa de Souza, Iara Cristina Dixon Moreira de Godoy, tentou desclassificar os delitos cometidos por seu cliente. Alegou que ele não poderia ser condenado por ter problemas mentais.
A advogada pretendia que Souza fosse incurso apenas no crime de lesão corporal seguida de morte, que o condenaria a uma pena menor. O júri não aceitou a tese da defesa e pediu a pena máxima.
O advogado de defesa de Barbosa, Alberto Kalhill, negou que seu cliente tivesse participado da morte do menino. Mas a promotora Benedita Moura dos Santos Azevedo alegou que Barbosa também abusava sexualmente do menor há muito tempo, inclusive no dia do crime.
Souza recebeu pena somada de 29 anos, 5 meses e 15 dias, pela prática de três delitos. Ele foi condenado por atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias.
Pelo crime de homicídio qualificado contra criança foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e por crime de lesão corporal contra criança, mais quatro meses de prisão.
Barbosa, seu companheiro, foi condenado apenas pelo crime de atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias de prisão em regime fechado. (Transcrição integral) (Jefferson Mello – O Estado de São Paulo – Cidades – 25 de agosto de 1993, p. 2. Quarta-feira)”.
—————————————————————————————————————————————————————
Na foto,"Daniele" (Diego Resende, de 19 anos) e "Vanessa" (Luiz Paulo da Silva de 20 anos), pousam pra foto após esfaquear em o turista alemão Michel Hochreiter. Foto: Site o Globo. http://ismaelmoura.blogspot.com/2011/01/existe-homofobia-no-brasil-pense-um.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário