O Estado exige da sua policia educacional (Pedagogia) que a escola faça akilo que naturalmente a familia deveria fazer e não faz pq anda engessada pelo ECA e pelas exigencias do Estado dentro dos lares. Porem, qdo a escola dentro do que é correto, buscar o respeito, a disciplina, o conhecimento e os bons costumes acaba sendo julgada como intromitora da liberdade e da vontade do cidadão ou permitido pelos absurdos midiaticos impostos na sociedade.
Ou seja, a educação não sabe a que está presente, pq não ensina, não orienta e muito mal ou quase nada se adapta aos absurdos da sociedade brasileira, perdida e conduzida pela horda sociaçlista que está apenas busncando a ditadura, confundindo e destruindo a sociedade atraves de modernismos e posturas ditas normais, mas absurdamente nocivas a sociedade.
Um grupo de estudantes de 15 e 16 anos, na maioria mulheres, foi impedido de entrar na escola estadual onde estudam, na manhã de ontem (2). O motivo, segundo os alunos, era porque as meninas estavam vestidas de forma "muito sexy e provocativa" na visão da diretora do colégio, da zona oeste de São Paulo.
A informação é de Talita Bedinelli, publicada na edição deste sábado da Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha).
Professores e diretoras da escola Dr. Alarico Silveira, na Barra Funda, estavam no portão avaliando quem seria autorizado a entrar. Blusas justas e sutiãs coloridos foram argumento usado por diretora para punir estudantes.
A Secretaria Estadual da Educação afirmou, por meio de nota, que determinou que o episódio seja apurado em caráter de urgência. Depois disso, analisará as "medidas cabíveis".
Danilo Verpa/Folhapress | ||
Nenhum comentário:
Postar um comentário