Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

domingo, 15 de março de 2020

Rússia já liberou mais de 2 milhões de páginas de documentos alemães da 2ª Guerra Mundial

Um projeto russo-alemão disponibilizou na internet em 2018 mais de dois milhões de documentos alemães, alguns secretos, do período da Segunda Guerra Mundial.




Revelações desagradáveis ao sistema vigente


Dentre os documentos liberados, podemos visualizar por exemplo a política alemã para evacuação territorial dos judeus, ao contrário do alegado plano de extermínio, também conhecido nos estúdios de Hollywood como “holocausto judeu”. Questões como capacidade de transporte, abrigo e alimentação (!) do contingente populacional judaico que seria removido de suas moradias e transferidos para o leste europeu, perigo de sabotagem que estas pessoas representariam ao esforço de guerra, dentre outras, são abordadas em inúmeros documentos agora liberados.


Onde está a prova do suposto genocídio?

E como os revisionistas do “holocausto judeu” afirmam há anos, em milhões de folhas confiscadas nada se encontra sobre qualquer ordem direta ou indireta da matança, movimento logístico etc. No documento secreto abaixo, datado de 04 de janeiro de 1941, podemos até ler a preocupação das autoridades alemãs – frisando novamente: em documento secreto – quanto à questão da higiene devido ao perigo de epidemias ao agrupar tantas pessoas.


Documento que prova a preocupação dos alemães com a saúde dos judeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário