Um projeto russo-alemão disponibilizou na internet em 2018 mais de dois milhões de documentos alemães, alguns secretos, do período da Segunda Guerra Mundial.
Revelações desagradáveis ao sistema vigente
Dentre os documentos liberados, podemos visualizar por exemplo a política alemã para evacuação territorial dos judeus, ao contrário do alegado plano de extermínio, também conhecido nos estúdios de Hollywood como “holocausto judeu”. Questões como capacidade de transporte, abrigo e alimentação (!) do contingente populacional judaico que seria removido de suas moradias e transferidos para o leste europeu, perigo de sabotagem que estas pessoas representariam ao esforço de guerra, dentre outras, são abordadas em inúmeros documentos agora liberados.
Onde está a prova do suposto genocídio?
E como os revisionistas do “holocausto judeu” afirmam há anos, em milhões de folhas confiscadas nada se encontra sobre qualquer ordem direta ou indireta da matança, movimento logístico etc. No documento secreto abaixo, datado de 04 de janeiro de 1941, podemos até ler a preocupação das autoridades alemãs – frisando novamente: em documento secreto – quanto à questão da higiene devido ao perigo de epidemias ao agrupar tantas pessoas.
Inacreditável! Você pode ver tudo isso ainda hoje em Projeto russo-alemão para digitalização de documentos alemães dos arquivos da Federação Russa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário