Recursos criados pelo governo de LULA
... os "recursos não contabilizados".
Num daqueles diversos filmes pornô da política nacional (abaixo), a mais nova protagonista é Jaqueline Roriz, que só pelo sobrenome nem deveria ter direito a concorrer a cargo público, se aqui existisse respeito. Mas esse é outro tipo de imbroglio.
A nova estrela pornô procurou justificar as imagens em que troca sua dignidade por dinheiro com a desculpa criada pelo PT e L.I. . Em 2006, o partido de L.I. alegou que a corrupção por ele cometida não era nada demais, pois se tratava de "recursos não contabilizados".
Assim, ao renomear o crime conhecido por CAIXA DOIS, o PT conseguiu absolvê-lo com a aceitação dos semi-analfabetos brasileiros. Agora, basta chamar qualquer safadeza de "recurso não contabilizado" para ter direito ao perdão.
O STF, em prol da legalidade, abriu inquérito para julgar essas últimas evidências. Certamente o processo constará de um quintilhão de páginas que jamais serão lidas e a atriz pornô continuará recebendo seus 'clientes' inteiramente à vontade no prostíbulo central localizado em Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário