Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 24 de março de 2011

Vale do Rio Doce a menina dos olhos da PTralhada

Se você meu caro leitor tem ações da Vale e ama seu dinheiro venda o quanto antes.
O DESgoverno está de todas as formas manobrando para recolocar a empresa sob domínio do estado, uma empresa que só deu prejuízos até o dia em que foi privatizada, e dai em diante acabou se tornando a segunda mineradora do Planeta, poderá se tornar novamente o elefante branco estatal que atrasou o avanço do Brasil por décadas.
A PTralhada atrasadinha e gananciosa está de olho na mineradora, querem por que querem reverter a privatização. E só na cabeça de um primata vermelho e esquerdofrênico ainda habita a idéia do estado forte. O governo é mau gerente e isso está provado em todas as maracutaias financeiras que ele tem feito para deixar a PTrobras e Eletrobras "saudáveis". Sem contar as compras de navios que a PTrobras tem feito em estaleiros brasileiros pelo dobro do preço de mercado, apenas para garantir os empregos dos metalúrgicos que votam na camarilha vermelha.
A Vale está sendo acusada de demitir funcionários por conta da crise mundial, de cortar investimentos no país e comprar equipamentos e navios fora do Brasil. E por isso tem que ser estatizada novamente?
A desindustrialização das empresas particulares por conta da China, e dos altos impostos que demitem, que não investem, que compram fora do Brasil não é caso de atenção do DESgoverno?
O que eles querem na verdade é mais estatais para colocarem os macacos vermelhos empilhados nos cargos públicos com a unica intenção de socializar Banânia.
A Merdezuela já tem feito dessas e o que vemos é o país indo para o buraco. Agora cabe ao povo brasileiro se quer ser outra vez um país de terceiro mundo, ou quer realmente ser um dos líderes econômicos mundiais. 
Se a Vale cair de novo nas mãos do DESgoverno é fatal sua quebra. 
A inflação está nos rondando, os juros estão subindo, a inadimplência em alta, o emprego em desaceleração, as contas públicas estourando em TRILHÕES o caixa do país e o DESgoverno querendo estatizar novamente. Se o povo não abrir os olhos e na batida que vai, em breve teremos desabastecimento grave, aí sim quem sabe o povinho festeiro e omisso acorde.

Só espero que não seja tarde demais.
Fonte: O Mascate
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário