Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quinta-feira, 24 de março de 2011

O que essas ¨criançinhas¨ estavam fazendo no Araguaia? Ensinando o povo para rezar e a partir daí construirem uma nova sociedade?

Assim a continuidade de uma realidade que se pretendem impor ao povo brasileiro. Da revolução comunista sem sangue, conforme dialética do Gramsci e em voga pelas autoridades da esquerda escocesa, que hora reina no paraíso da corrupção:  Brasília. 

Sob hegemonia polítca da Esquerda Escocesa do Brasil, sob comando do Lula, da Dilma Rousseff e demais PeTralhas.
 
Mas aprendemos que o exemplo não é a melhor forma de educação para nossos filhos. É a única.

O Lula, por ser a principal porta-voz e ter sido a mais importante autoridade da nação, quando presidente, que deu péssimos exemplos para a ¨Massa Ignara¨ brasileira.
 
Não poderíamos ter melhor resultado, poderá  ter sido o principal objetivo do Lula e sua trupe:Uma nação em decomposição, sem respeito pela Leis e aos Deveres que devemos ter pelo próximo.

Uma ¨Massa ignara¨, lamentável, porque não tem vizão política e por não ter compromissos com a história. E porque vende seu voto, com míseras formas de assistencialismo, tais como a uma bolsa-família, como uma isca oferecida ao  peixe.

Uma ¨Massa ignara¨ porque não desperta para sua cidadania, para ser elevada a Povo, o verdadeiro agente da história. Quando o Povo, na verdade, faz a diferença.

Então, o Lula e suas ¨topeiras¨ abusam da ¨Massa ignara¨, além de debochar das pessoas honestas e das instituições brasileiras, na amálgama da utopia e da burguesia falida, estimulando a ¨Massa ignara¨ contra os seus ¨adversários¨ taxando-nos de ¨direita¨

Todavia, a questão de ser de direita ou esquerda, é uma questão superada, sobretudo para mentes obtusas que não veem o óbvio. O estágio de desenvolvimento que permeia e fertiliza todos setores das nações de cultura ocidental, as nações civilizadas.

E nós que estamos no Ocidente, no Novo Mundo.

E para nós brasileirtos não adianta a radicalização, de posições de intolerância ideológica ou religiosa, mas trabalhar pela democracia, pela liberdade, pela prosperidade e pelos reais valores do povo brasileiro, do seu tom de pluralidade e diversidade.

Todavia, os petistas e seus arautos perdidos das Guerrilhas do Araguaia, da periferias do ABC paulista, dos sindicatos da CUT, etc, que  estão construindo um modelo de sociedade soberbamente perversa e animalesca, certamente sem futuro por se tratar de uma sociedade embriagada pelo crime, pela individualidade e pela corrupção; um modelo de sociedade sem princípios cristãos. E uma sociedade sem Deus, não é modelo de sociedade, mas o retorno à barbárie e de práticas. Numa teiomosa trama contra o Povo Braileiro, orquestrada por essa leva de vulgaridades e de corruptos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário