Vejam a comoção dos populares que foram para a frente da escola ontem.Pessoas educadas...cidadãos de verdade.Ninguém demonstra o menor sinal de tristesa ou de indignação, apenas o Oba-Oba circense que toma conta dessa massa de boçais sambistas, cervejeiros, futebolistas, telespectadores do BBB e muito mundo cão.E a imprensa...oras a imprensa, essa vai ficar fazendo fuzarca em cima desse povinho mediocre que deveria estar na frente do palácio do governo protestando e pedindo providências urgentes, afinal, a grana dos impostos vai que nem água, e volta de conta gotas para o populacho. Ficar diante da escola fazendo piada e posando de maluco não é cidadania, é mediocridade, ignorância, falta de educação e respeito com as vítimas.Em breve algum cineasta espertalhão vai pegar uma grana do MINc e vai filmar o "Massacre de Realengo", alguém quer apostar?
....Ahhh!!! Sem contar que a Sonia Abraão vai passar uns 3 meses direto entrevistando familiares, vizinhos e amigos das vítimas naquele programinha mediocre que ela tem na TV. Como é que deixam aquilo no ar?E outros virão na onda e o assunto vai ser exposto à exaustão.E em mais um ou dois dias começarão aparecer os DOTÔ ADIVOGADOS com os processos em mãos cobrando indenização do estado para as famílias das vitimas.
Vejam a comoção dos populares que foram para a frente da escola ontem.
Pessoas educadas...cidadãos de verdade.
Ninguém demonstra o menor sinal de tristesa ou de indignação, apenas o Oba-Oba circense que toma conta dessa massa de boçais sambistas, cervejeiros, futebolistas, telespectadores do BBB e muito mundo cão.
E a imprensa...oras a imprensa, essa vai ficar fazendo fuzarca em cima desse povinho mediocre que deveria estar na frente do palácio do governo protestando e pedindo providências urgentes, afinal, a grana dos impostos vai que nem água, e volta de conta gotas para o populacho.
Ficar diante da escola fazendo piada e posando de maluco não é cidadania, é mediocridade, ignorância, falta de educação e respeito com as vítimas.
Em breve algum cineasta espertalhão vai pegar uma grana do MINc e vai filmar o "Massacre de Realengo", alguém quer apostar?
....
....
Ahhh!!!
Sem contar que a Sonia Abraão vai passar uns 3 meses direto entrevistando familiares, vizinhos e amigos das vítimas naquele programinha mediocre que ela tem na TV.
Como é que deixam aquilo no ar?
E outros virão na onda e o assunto vai ser exposto à exaustão.
E em mais um ou dois dias começarão aparecer os DOTÔ ADIVOGADOS com os processos em mãos cobrando indenização do estado para as famílias das vitimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário