Bunker da Cultura Web Rádio

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Filha de Himmler aos 81 anos: Ela trabalha com neo-nazistas e ajuda oficiais da SS escapar à justiça

Acenar adeus a seus netos, Gudrun Burwitz tem a aparência de uma mulher pronta para viver o resto de seus dias em paz e sossego.

Em vez disso, a filha de 81 anos de idade, de Heinrich Himmler ainda trabalha em um ritmo impiedoso para manter a chama viva nazista.

Sra. Burwitz sempre alimentou a memória de seu pai, acreditando que o homem que dirigia a Gestapo, a SS eo programa de extermínio que matou seis milhões de judeus, para ser bom e digno.

Gudrun Burwitz, the daughter of Heinrich Himmler, has become 'grandmother' to a new breed of female Nazis

E apesar de sua idade avançada, ela continua a ajudar os restos de envelhecimento do regime nazista para escapar à justiça.

Como a figura de liderança no apoio sombrio e sinistro grupo Stille Ajuda Hilfe-Silent - ela ajuda a levar ajuda socorro e financeiros para aqueles que ainda estão em geral.

Disse ter sido formado em 1951 por um grupo de oficiais de alta patente das SS e de direita clero na Alemanha, ele existe "para prestar assistência calma, mas ativa para aqueles que perderam sua liberdade durante ou depois da guerra por internamento captura, ou similar circunstância e que precisam de ajuda até hoje ".

Himmler and Gudrun in the war years. He ran the Gestapo, the S.S. and the extermination programme, which murdered six million Jews

Agora ele está nas mãos da Sra. Burwitz. E seu trabalho tomou um rumo ainda mais sinistro. Ela tornou-se 'avó' para uma nova geração de nazistas do sexo feminino à direita radical.
Esses discípulos de Hitler usar os vestidos tradicionais dirndl da Baviera e seus cabelos em tranças.
Andrea Roepke, especialista em Burwitz senhora, disse: "A Ajuda silenciosa não é apenas sobre o ex-nacional-socialistas. Que recolhe dinheiro também para o movimento neo-nazista. '
Sra. Burwitz, que mora em Munique com o marido, está lutando para manter Klaas Carel Faber, 89, de ser extraditado de volta à sua terra natal da Alemanha.
 
O Partido Nacional Democrata rally (NPD), em Berlim demonstrando sob o lema "Os trabalhadores resistem - então e agora, na comemoração do aniversário 58 de revolta dos trabalhadores na Alemanha Oriental de 17 de junho de 1953
 
Gudrun Burwitz está lutando para manter o holandês Klaas Carel Faber (acima), 89, de ser extraditado de volta à sua terra natal da Alemanha O holandês servido com o SS na Holanda, onde ele assassinou judeus indefesos a sangue frio. E seu mais recente cliente é Soren Kamm, um oficial da SS dinamarquês queria em sua terra natal para o assassinato em tempos de guerra.

The National Democratic Party (NPD) rally in Berlin demonstrating under the slogan 'Workers resist - then and now', in commemoration of the 58th Anniversary of the workers' revolt in East Germany of 17 June 1953 
Kamm, 90, é procurado em conjunto com vários assassinatos, incluindo a execução de editor de jornal Carl Henrik Clemmensen em Copenhague. Em 1946, um tribunal dinamarquês condenou um dos associados do Kamm, Flemming Helweg-Larsen, à morte no mesmo caso e citando o material mesmas provas. Helweg-Larsen foi executado no mesmo ano. Alemanha se recusa a agir em um mandado de extradição UE, embora Kamm admitiu sua culpa em uma entrevista de TV. Sra. Burwitz, a "Princesa do nazismo", como um historiador chamou, vive em uma casinha no subúrbio de Munique, Furstenried com seu marido Wolf-Dieter. "Eu nunca falo sobre o meu trabalho", ela disse ao Correio. "Eu só faço o que posso quando posso. ' Um funcionário da inteligência disse: "Ela é mais de 80 pinos, mas afiada. Ela gosta, se você pensar nela como uma figura Sra. Doubtfire, mas isso não é o caso.

FONTE: http://www.dailymail.co.uk/news/article-2004873/Himmlers-daughter-81-She-works-neo-Nazis-SS-officers.html

Um comentário:

  1. Meus mais sinceros parabéns a esta senhora, pois ela é uma guerreira que sabe muito bem o que esta fazendo, o assim como seu pai, que em sua época fui de suma importância ao terceiro reich. Hoje ela vem prestando um grande serviço em memória de tudo aquilo que ele havia feito tudo aquilo pelo qual milhares de nacionais socialistas lutaram e muitos morreram.
    As pessoas deveriam abrir seus olhos e espelhar-se nesta pessoa pois diferente de certas pessoas que poderiam ajudar e lutar pelo nacional socialismo ficam em suas casas pensando apenas em si e se deixam manipular por esta mídia suja essa mídia schwein que difama e constroem um levante de ódio contra os nacionais socialistas e o terceiro reich.
    Se eu pudesse dizer algo a ela diria;
    _ Meus parabéns, a senhora assim como Magda é um exemplo de mulher alemã, uma verdadeira nacional socialista, um exemplo de pessoa, pois mesmo quando parece que já está tudo perdido demonstra que possui uma força que jamais se encontraria na maioria das pessoas, continue a lutar que as recompensas um dia virã0 e vossa pessoa será exaltada junto com aqueles que lutaram e morreram pelo nacional socialismo como uma verdadeira heroína...
    Sucesso, tudo de bom e que Deus a abençoe.
    E a todos os nacionais socialistas e simpatizantes do nacional socialismo, continue lutando pela verdade, pois a guerra continua enquanto o amor e anseio pelo nacional socialismo existir dentro de uma pessoa que seja... A guerra continua...
    Sieg Heil

    ResponderExcluir