Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

sábado, 30 de julho de 2011

Lula: Dê Craque aos Seus Netos!



– Lula é o presidente da associação de narcotraficantes da América do Sul –

Você sabe o que é o Foro de São Paulo? Sabe quais facções que agregam-lhe? O ex-presidente do Brasil, Luís Inácio da Silva é o fundador e o presidente desde a fundação do assim chamado Foro de São Paulo, entidade pela qual o Partido dos Trabalhadores (braço direito dela) negocia o recebimento de colaborações financeiras das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) que, por seu turno, é a maior produtora do mundo da droga craque e uma das maiores produtoras de cocaína em nível de América.
Revestidos da aurora revolucionária e socialista, o Foro de São Paulo liderado pelo ex-presidente do Brasil, Luís Inácio da Silva, é uma congregação de cerca das duzentas maiores correntes e partidos esquerdistas da América Latina e lá mantém negócios ligados ao tráfico e narcotráfico, admitido publicamente pelo próprio líder da narco-guerrilha colombiana das FARC, além de alianças políticas que transcendem as ordens constitucionais dos países da América Latina: uma verdadeira máfia do crime organizado.
Sabia que nos últimos oito anos o Brasil foi lançado para o mundo das drogas com a facilitação aberta do nosso governo? Ora! Se o então (na época) presidente do Brasil, Inácio da Silva, era o próprio que presidia as negociações entre seu partido, o PT, e os naro-guerrilheiros das FARC e ao mesmo tempo o próprio líder das FARC admitia ter colaborado com alguns milhões de dólares com a campanha a reeleição do senhor Luís Inácio da Silva, então não há dúvidas: o Partido dos Trabalhadores é sócio do tráfico e narcotráfico!
Sendo que, o maior fornecedor de craque e cocaína do PCC de Fernandinho Beira Mar é a FARC, portanto, o PT não deixa de ser colaborador indireto, na melhor das hipóteses, do Primeiro Comando da Capital, esses são os controladores majoritários do negócio das drogas no Brasil.
Entendeu agora brasileiro imbecil?! Agora vote no PT para que seu filho seja um viciado em craque e proporcionar lucros a maior quadrilha organizada do continente sul-americano!
Luís Inácio da Silva: dê craque aos seus netos, bandido e marginal!
Dyjann Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário