Bunker da Cultura Web Radio

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

quarta-feira, 27 de julho de 2011

QUEM É TARSO GENRO?

Afinal, quem é Tarso Genro? É o político mais canalha que o RGS jamais produziu. É um político dissimulado, falso, traiçoeiro e covarde. Ele não honra as tradições gaúchas, seja de políticos, seja do cidadão gaúcho. É um político tão safado que não se constrange em afirmar antes da posse, depois de comandar o maior massacre a um político no RGS, que quer colaborar (???) com a ex-governadora Yeda e que quer "reduzir o clima de confronto político no RGS", que "não guarda rancor dos adversários" Mas que cara-de-pau!!! Foi ele, junto com seus companheiros petralhas, que destruiram seus adversários. No discurso de posse afirmou "que na campanha não atacou a honra e ética dos seus adversários". Que canalhice!!. Mas não precisava, pois o estrago já havia sido feito antes, durante os 4 anos de gestão da governadora e do prefeito Fogaça. Ele e seus canalhas petistas passaram o governo inteiro da governadora e do prefeito Fogaça fazendo o serviço mentiroso, sujo e covarde, com o respaldo da imprensa que foi cooptada pelo PT. Ambos fizeram os melhores governos que o RGS e Porto Alegre experimentaram. E o elemento vem dizer no seu discurso de posse que é preciso mudar as práticas políticas, que há uma ação subliminar no Brasil de desprestigiar a política. Mas foram os petralhas que sempre rebaixaram a política! Disse também que " tenho convicção de que o RGS está maduro para dar um salto afirmativo em sua cultura política". O que o político covarde Tarso Genro está pedindo é que a oposição não o trate como a governadora e o prefeito de Porto Alegre foram tratados por ele e a canalha petista. Se os políticos do PSDB, PMDB e PP forem homens que honram suas calças, vão fazer a mesma oposição que os petralhas merecem. Não podem dar folga. É preciso mostrar que eles, petralhas, são mais falsos que uma nota de 13 reais. Na oposição dizem e fazem uma coisa; já quando são governo, passam a ser cordeirinhos injustiçados. Ferro nesta corja!! Não devem fazer o que o PDT nem o PTB fez: depois do governador Collares ter sofrido um dos maiores linchamentos públicos durante o seu governo pela gangue petralha, agora estes partidos se "acadelaram". Não posso crer que Collares tenha se vendido por um cargo no Conselho de Administração de Itaipú! Que vergonha!! E Sérgio Zambiasi? Bem, esta história um dia ainda será contada...
Mas a maior demonstração da falsidade do governador foi quando disse também no seu discurso de posse que seria um exemplo no combate à corrupção. Inacreditável!! E por que ele não se demitiu quando era ministro do governo mais corrupto que o Brasil já teve?? Era a oportunidade de mostrar a sua profunda aversão á corrupção. Por que não se desfiliou do PT quando descartaram a sua intenção de "refundar o PT", logo após os primeiros escândalos de corrupção?
Foi ele o responsável, conforme divulgado inúmeras vezes pela imprensa, pelo mais covarde, vil e criminoso massacre contra a governadora Yeda Crusius, além de boicotar sistematicamente as ações que implicavam na participação ou aprovação do governo federal, utilizando-se de um dos mais elevados cargos da República, com o fim específico de se eleger governador. Neste sentido foi muito clara a declaração do deputado federal Henrique Fontana, que numa roda de políticos em Brasília, foi flagrado dizendo:" temos que f..... com aquela mulher", referindo-se à governadora (conforme divulgado na imprensa na ocasião). . A frase foi ouvida por quem estava próximo do grupo e que não devia estar ali. . Era preciso destruir a governadora Yeda pois ela estava fazendo um governo ótimo. Aliás, Paulo Sant´ana, numa de suas colunas em ZH afirmou que só não classificava o governo Yeda de ótimo pois tinha receio de ser esquartejado ou jogado do alto de algum prédio pela gangue petralha. O referido deputado não só tem a cara parecida com o focinho de uma ratazana. Na verdade ele é um ratazana política! A maioria dos deputados petistas usa barba certamente para esconder a verdadeira cara. Como bem disse certa vez o deputado federal Jair Bolsonaro, a maioria dos petistas usa barba pois se tivessem que fazer a barba todos os dias, ia cair serragem, tamanha a cara-de-pau dos elementos.
Recentemente, uma autoridade da república sindicalista, parasita, guerrilheira e corrupta confessou que, sim, o governo federal agiu deliberadamente para prejudicar a governadora e, diretamente, o Estado do RGS. Era preciso destruir quem fez o melhor governo que este estado já teve. E a maioria dos gaúchos elegeu governador o representante desta corja.
A governadora pretendia fazer o maior programa de rodovias jamais visto no RS, o "Duplica-RS" pelo qual o preço dos atuais pedágios seria reduzido, o contencioso de milhões de reais com as concessionárias seria zerado, contencioso que foi fruto da demagogia barata e da irresponsabilidade de um outro político picareta que voltará a ocupar a mesma secretaria (Beto Albuquerque) e custará caro ao povo gaúcho, além do que no programa Duplica-RS seriam construídos mais de 1.000 novos quilômetros de rodovias asfaltadas. E o que fez a gangue dos petralhas? Trabalhou para que o ministério dos Transportes não desse seu aval ao projeto, o que resultou na sua inviabilização.
Pois o massacre, usando acusações falsas, foi comandado por Tarso Genro, junto com alguns procuradores federais irresponsáveis, incompetentes e parciais - incompetentes porque não conhecem a Lei - pois o circo que armaram foi fulmidado pelo TRF e TSJ, mais o seu fiel amigo chefe da PF do RGS, a quem trata como "o nosso Bill Murray", pela semelhança física com o ator americano. Até hoje a imprensa não investigou o passado político dos procuradores federais para averiguar se a sua ação foi isenta e "republicana". Foi fundamental também a repercusão dada às acusações que não se provaram pela RBS. A governadora foi condenada antes de ser investigada,sem saber do que estava sendo acusada oficialmentge e sem a apuração dos fatos. A RBS preferiu dar ouvidos a alguns vigaristas. A RBS está ficando cada vez pior. Na sua mairoria, os jornalistas velhos estão ficando cada vez piores e os mais novos, na sua mairoria também, são ruins de doer. E a Record, bem, esta é de propriedade, de fato, de um dos maiores vigaristas do Brasil, Edir Macedo, aliadíssimo de Lula e do PT. Triste o futuro deste estado com a imprensa que temos. Infelizmente a Band e a Pampa não tem o poder de penetração daquelas duas. Não sei como profissionais sérios se prestam a trabalhar para a empresa de alguém que é processado no Brasil e nos EEUU por estelionato. (Edir Macedo).
O apelo do governador à imprensa gaúcha para que denuncie qualquer ato de corrupção do seu governo é cômica. Ele trata os gaúchos como se fossem todos idiotas. Mas é claro que nem RBS nem Record vão fazer nada disto. O trabalho que a imprensa precisava ter feito a seu favor foi feito e só um imbecil acredita que ele, ou qualquer membro de seu governo será denunciado, mesmo com provas. Conta outra. Tarso está em casa na RBS e na Record. Não há nenhum risco de "encontrarem" alguma corrupção no seu governo.
Outra faceta de sua personalidade: quem não lembra do artigo do então ministro, na ZH, logo após a reeleição do presidente FHC em que ele pede a cassação do presidente, acusando-o de estelionato eleitoral? No entanto, ele não deu um pio durante os oito anos do governo mais corrupto que o Brasil já teve, do qual ocupou 3 ou 4 ministérios. Um político ético, íntegro, decente, quando descobre que o governo a que serve é o mais corrupto que o Brasil já teve, que se aliou ao que há de pior na política brasileira, por uma questão de honra pessoal, deveria se exonerar. Mas, a alma e a mente de um leninista e gramsciano não se pauta pela correção, honestidade e ética. E agora, repito, ele afirmou no discurso de posse que quer ser um exemplo no combate à corrupção. Mais uma vez, por que ele que foi membro do governo Lula, o mais corrupto que o Brasil já teve, não se demitiu?
Em todos os casos de acusações e suspeitas que pairaram sobre qualquer auxiliar da governadora, ela agiu e desligou imediatamente os suspeitos ou os próprios se afastaram voluntariamente.
As atitudes de Tarso estão profundamente arraigadas na formação do seu caráter, pois ele é admirador confesso de Lenin e Antonio Gramsci. E pratica o que aqueles seus "mestres" lhe ensinaram. Obviamente não pode mandar destruir fisicamente seus adversários, como fazia Lenin, mas tenta destruí-los moralmente. Isto faz parte do DNA covarde e canalha dos leninistas, gramscianos e petistas. Tarso escreveu um livro em homenagem ao seu ídolo: Lenin - Coração e Mente. Foi publicado originalmente em 1993 e reeditado em 2003. O que impressiona é que nenhum jornalista, exceto Políbio Braga e Reinaldo Azevedo, jamais explorou este lado do "sinistro". Quem quiser comprar o livro, basta acessar o site da Editora Expressão Popular ou através do o e-mail livraria@anitagaribaldi.com.br
Por outro lado, ele é também um discípulo aplicadíssimo de Antonio Gramsci, o político e filósofo comunista italiano que escreveu na prisão os famosos "Cadernos do Cárcere". Segundo Gramsci , o Estado tem que ser o Moderno Príncipe. É preciso conquistar e dominar as instituições e todas as formas de orgamização social , principalmente a imprensa, "por dentro" de tal forma que não haja mais nenhuma reação. É preciso conquistar corações e mentes , mesmo que para isto seja necessário mentir, caluniar, difamar. É preciso desconstruir o adversário, como disse certa vez o atual governador numa reunião de petralhas. Por isto os seguidores da doutrina gramsciana são canalhas, pois são DISSIMULADOS, FALSOS E TRAIÇOEIROS. Eu acrescentaria mais uma "qualidade": são covardes, pois atacam usando seus capangas. Eles ficam por trás para posarem de "bonzinhos". Aliás, não há partido no mundo que faça melhor isto (mentir,caluniar, difamar) do que o PT. Mesmo simples cidadãos que não compactuam com esta gangue política, são vítimas de suas mentiras e calúnias tendo sua honra enxovalhada. Não são só políticos adversários que são atacados covardemente com mentiras e calúnias. Basta ver os dossiês falsos que sempre criaram. E quando a canalha petista é flagrada roubando e fazendo todo o tipo de malfeitoria, aí passa a ser golpe da direita ou da imprensa. Por isto, esta raça é a escória da política mundial.
Para finalizar, dois fatos que mostram mais uma vez o verdadeiro caráter do político Tarso Genro
Deportou um dia após o pedido de asilo político, os dois pugilistas cubanos durante os jogos do Pam, para agradar seu ídolo Fidel Castro.
Meses depois,concede refúgio ao assassino frio e cruel, Césare Battisti, condenado na Itália a prisão perpétua pelo assassinato de 4 pessoas.Um policial que estava no cumprimento do seu dever e três civis que foram mortos por vingança, pois reagiram a assaltos de bandidos comparsas de Battisti.
Este é o político "democrata" Tarso Genro. Suspeito que o bigode dele seja falso, pois político gaúcho de verdade honra seu bigode e não é traiçoeiro, falso e dissimulado como ele é. Aguenta no "osso do peito" os ataques que fez aos seus adversários e não pede "penico" para adversário nenhum, correndo como um moleque para debaixo da saia da mãe, quando é apanhado em alguma travessura pelo pai.
Se alguém tiver o e-mail do governador, por favor me informe pois quero dizer tudo isto à ele por e-mail, pois certamente dizer na frente dele não me será dada a oportunidade, pois sou um daqueles - na opinião da corja petralha - neo-liberais de direita o que, por si só, na opinião da canalha petista, já desqualifica a pessoa.
Chega de canalhas petistas e de qualquer partido aliado do PT destruindo o Brasil e rebaixando a política a níveis degradantes. O Lula foi o maior exemplo desta corja.
Desculpem se me estendi.


Delmar Philippsen

Nenhum comentário:

Postar um comentário